Visualizar Pontuação no evento

Na minha opinião gostava de ver as pontuações nos vários prémios de cada fase. Assim saberia se valia a pena tentar subir a minha pontuação.

Do you mean the event prizes?

Você quer dizer os prêmios do evento?

Isso eu sei. Estou a falar na pontuação que está em 500° lugar, por exemplo.

It’s there, between 101-1000. Click rewards and scroll down to it.

Está lá, entre 101-1000. Clique em recompensas e role para baixo.

Peço desculpa porque não me expliquei bem. Eu gostava de ver a pontuação do jogador que está nas posições do limite dos prémios. Nesta caso do jogador que está na posição 1000. Não sei se a tradução vai correr bem.

Ahh okay! You want to see which players achieve the various levels (1, 5, 500 etc). I don’t believe the game shows this (to be fair to everyone, they would need to show at least 10,000 names). Hmm

Ah! OK! Você quer ver quais jogadores conseguem os vários níveis (1, 5, 500 etc). Eu não acredito que o jogo mostre isso (para ser justo para todos, eles precisam mostrar pelo menos 10.000 nomes). Hmm

peço desculpas porque não entendi no início.

Exactamente isso. Por exemplo posso estar a 10 pontos de subir categoria de prémios e não consigo saber. Acho que tornaria mais competitivo. Obrigado a atencao.

I’m sorry, I don’t think the scoreboards are set up this way. I hope you were able to enjoy the Event. :slight_smile:

Desculpe, não acho que os placares estejam configurados desta forma. Espero que você tenha gostado do evento.

Obrigado pela atenção.

1 Like