Vinganca impossivel devido a atualizacao nao efetuada

Boa noite criadores do jogo meu nome no jogo é Draconnium Lider da alianca Dragons Elite e estou para demonstrar o meu descontentamento devido a uma situacao. Tenho uma segunda conta com o nome de Drakkus e acabei de entrar no jogo tendo recebido 2 ataques de 2 jogadores.Até ai tudo bem. O que é inademissivel é quando ia fazer vinganca o jogo nao o autorizou porque os 2 meninos ainda nao fizeram atualizacao do jogo.Isto é uma vergonha quer dizer eu nao posso fazer vinganca porque eles estao a jogar ainda na atualizacao antiga mas eles podem me atacar.VERGONHOSO O QUE VOCES CRIADORES ESTAO A FAZER.A solucao é basica e se voces sabem criar um jogo desta categoria nao é so para encher os bolsos com dinheiro de jogadores que compram gemas como eu.SOLUCAO BASICA quando um jogador que ainda nao fez a atualizacao ao tentar entrar no jogo nao conseguirem e voces criadores que sao tao espertos senao nao criavam ser impossivel de entrar no jogo.No menu de entrada do jogo dizer IMPOSSIVEL ENTRADA NO JOGO ENQUANTO NAO FIZEREM ATUALIZACAO. É MUITO DIFICIL ???Voces estao a prejudicar os jogadores.RESOLVAM A SITUACAO RAPIDAMENTE.

Vá na play store(ou appstore) e atualize. Simples assim

simples assim o meu jogo ja se encontra atualizado mas os deles nao se fosse assim tao basico ja o tinha feito

Normalmente sempre que há uma atualização eu faço todas as revanches possíveis nela e só depois atualizo o jogo