Valores gastos

Bom dia.
Por que vocês pedem tão caro pelos pacotes a pagamentos para os brasileiros? Gastar 300 ou 400 reias em um ítem a venda no jogo não é possível para a maioria dos brasileiros. O salário no Brasil é 1200 reais, aí vocês colocam gemas a venda por 399 ou 299 reias é um absurdo. Se diminuir os valores os brasileiros irão gastar mais dinheiro no jogo. Reduzindo esses valores abusivos vocês irão aumentar as vendas.Screenshot_20190613-114540

The forum language is English, please translate your post or put it in the foreign languages category

2 Likes

Eu não sei falar inglês. O jogo é aberto mundialmente, meu dinheiro gasto aqui não fala inglês e vocês aceitam.

1 Like

I understand that, English is a foreign language for me too, but the official language of this forum is English except the foreign languages category.

Regarding your original post - I live in Poland and gems are very expensive for me too. Unfortunately, the in-game items must have uniform prices all over the world (although local taxes vary) - otherwise everyone would use Brazilian (or Polish, or Indian etc.) VPN to purchase cheaper gems.

Please also note this is a community forum where players like you and me can discuss. I’m not SGG employee, I’m just a E&P player like the vast majority of users here.

4 Likes

Eu também gostaria que houvesse um sistema “Big Mac” para compra de gemas, ao menos no padrão da Niantic com o pacote de moedas mais barato para Pokémon Go no Brasil, mas acho que a SGG ainda não tem noção do quanto ganharia se baixasse ao menos o valor do pacote mínimo de gemas.

É uma pena, mas nós brasileiros e muitas outras nações do mundo não temos condições de jogar de forma parelha com jogadores que ganham mais e têm uma moeda forte. :woman_shrugging:

3 Likes