Titan raro!

Enfrentamos em nossa aliança o titan raro galo dragao!
Todos se empenharam usaram todos seus recurços disponiveis e matamos o titan que prometia o tonico misterioso!
Ninguem da aliança gonhou o item!
Acho uma tremenda falta de respeiti com os jogadores!
Os primeiros colicados tiraram mais de 100k mesmo assim ninguem da aliança ganhou o item!

1 Like

Imagino que vocês tenham dado um baita azar. Nossa aliança também acabou de matar um desse e 3 de nos ganharam tônico, inclusive eu fui um dos sortudos.
Te desejo melhor sorte da próxima vez, vale a pena sim não deixar esse fugir

  • I imagine you had very bad luck. We just killed one of those too and 3 of us got the tonic, myself included. I wish you best of luck next time, and don’t give up rare titans, they’re worthy.

Antes de mais nada, se quiser escrever em português, precisa usar a área de #foreign-languages. Está nas regras. O resto do fórum é todo em inglês.

Segundo, não existe promessa de item nenhum. O que existe é uma chance extra de isso acontecer. E como toda chance, ela pode acontecer, ou não. Minha aliança tem 30 membros, e deles, apenas 3 receberam o item. Há alianças que ninguém recebeu, e há casos relatados de 10 receberem. Faz parte das probabilidades do jogo.


Talk in English anywhere but #foreign-languages. There’s no guarantee of item, just a bonus chance. My alliance got 3/30, some got none, and there are reported cases of 10 or more. It’s part of the odds. It’s part of the game.

1 Like