Tá uma porcaria

Não sei qual é o critério que vocês criadores do jogo usam para manter esse jogo …a ideia é fantástica o modo de jogo é bom mais tem coisas dentro do jogo que vocês devem mudar urgente …tipo como um jogador com 1200 de poder ganha de um de 3000 e tira os troféus dele ,uma coisa a ser feita ser equiparar a jogabilidade pois tá um lixo …Questão do titan ataques do canto da tela não o acertam e ele mesmo assim te ataca …canto da tela ou deveria ser neutro ou deveria pegar nele assim mesmo …compra de cartas nunca sai nada que presta vc paga 300 diamantes e sai somente lixo … Coisas novas que estão transformando uma boa ideia em lixo -mudem esse sistema por favor e repensem melhor esse jogo

1 Like

Let me see if I can answer your questions:

  1. Raid. Raid is based on trophies, not power, since it takes a certain amount of power to get the trophies. Also, different heroes function differently, some being attackers, some healers, some “debuffers”. These might all score the same power amount but be actually worth a different score, so trophies.

  2. The Titan is a monster who attacks wherever he pleases.

  3. I’m not sure what you spent 300 gems on, but if it was heroes, you can always level up your Training Camp to level 12 and make guaranteed 3* heroes. (You will need to level up your Stronghold first.)

Deixe-me ver se posso responder às suas perguntas:

  1. Raid. Raid baseia-se em troféus, não poder, uma vez que é preciso uma certa quantidade de energia para obter os troféus. Além disso, diferentes heróis funcionam de forma diferente, alguns sendo atacantes, alguns curandeiros, alguns “debuffers”. Estes podem marcar a mesma quantidade de poder, mas valem uma pontuação diferente, então troféus.

  2. O Ti tã é um monstro que ataca onde quiser.

  3. Eu não tenho certeza do que você gastou 300 gemas, mas se fosse heróis, você sempre pode subir de nível seu Campamento de Treinamento para o nível 12 e criar heróis garantidos de 3 *. (Você precisará nivelar seu Stronghold primeiro).


A língua inglesa é a língua oficial no Fórum. As línguas estrangeiras são aceitas apenas nesta categoria. Alguns de nossos membros ativos ajudam as traduções aqui de tempos em tempos. Por favor, note que o suporte ao idioma estrangeiro não é garantido. Estamos testando esta categoria.