Summons - Want a 5*

Olá, escrevo para parabeniza-los pelo jogo, não há o que criticar sobre quase todos os aspectos do jogo, exceto um, deixe-me explicar: sei que as convocações são aleatórias e temos que contar com a sorte, isso está bem claro no jogo, porém é justo fazer 4 convocações de 10 heróis épicos e nao retirar sequer um herói 5*? Fiquei muito frustrado e desanimado, enquanto via pessoas com uma convocação épica com uma ficha gratis retirando um herói 5*, deixo a sugestão de criarem uma mecânica para que quem gaste seu dinheiro no jogo nao saia no prejuízo, alguma convocação com garantia de 5*, mesmo que mais cara… enfim, fica difícil continuar jogando assim e mais difícil ainda investir mais um real sequer, pois tenho certeza que não conseguirei nenhum 5*, apesar de saber que sao raros, como diz o jogo, deve-se haver meios de consegui-los e nao gastar dinheiro atoa como na minha ultima convocação onde veio 8 heróis 3* e 2 herois 4*, imaginem a frustração. Espero que pensem nisso, obrigado.

1 Like

Be aware that the game provides free ways to gain a 5* and other free heroes at the following Training Camp levels:

• 12 - Guaranteed 3*
  • 13 - Guaranteed 3*, with a chance of 4*
  • 20 - Guaranteed 3*, with a chance of 4 or 5*

The percentage of the TC20 (Training Camp Level 20) is as follows:

5* = 5%
4* = 20%
3* = 75%

Some do the 10x Summons and are lucky and get 5* (and 4* too). Others are not as lucky. If you feel unlucky, know that the game has provided for you with the Training Camps. :slight_smile:

Esteja ciente de que o jogo oferece maneiras grátis de ganhar um 5* e outros heróis livres nos seguintes níveis do Campamento de Treinamento:

• 12 - Garantido 3*
  • 13 - Garantido 3*, com uma chance de 4*
  • 20 - Garantido 3*, com uma chance de 4 ou 5*

A porcentagem do TC20 (Training Camp Level 20) é a seguinte:

5* = 5%
4* = 20%
3* = 75%

Alguns fazem as Convocações 10x e têm sorte e recebem 5 * (e 4 * também).

Outros não são tão sortudos. Se você sentir azarado, saiba que o jogo forneceu para você com o Training Camps.

1 Like