SOLVED - Lost 75 gems 12/July (Portuguese) - Resolvido - Perdeu 75 Gems 12/julho (Português)

Se você checou a caixa de entrada do jogo ontem, houve um aviso para não usar o gem continua, e uma nota que usou gemas durante a falha seria retornada após o evento.

Agora há uma atualização para Android e iOS para evitar mais perdas.

Por favor, seja paciente; Esse problema deve ser classificado após o evento.

1 Like

Alguém já conseguiu receber suas gemas perdidas?

Vão ressarcir após o evento.
Mas não sei se tem como identificar quem foi prejudicado com isso.
Imagino que todos receberão alguma recompensa.
Igual aconteceu nas guerras, todos receberam heroi de elite por causa de um erro, mesmo quem nao foi prejudicado.

1 Like

@Claudio @BALLUTA

Please read the first post. :slight_smile:

Por favor, leia o primeiro post.

Não consigo terminar as batalhas do evento. Usei bastante itens e o jogo foi interrompido. Aconteceu também no ataque aos titan. O que o jogo irá fazer para reparar essa falha? Como me compensará?

Por favor, leia o primeiro post.

Acabei de completar os guardiões e teltoc nos últimos 5 minutos que havia no lendário. Nas recompensas apenas recebi ficha de convocação. Mas dizia nas recompensas que se completassemos tudo e eu fiz os níveis todos no lendário, recebiamos muito mais recompensas. E agora?

Você terminou com algum tempo de sobra? É possível que o evento tenha terminado antes de você terminar.

Isso não consigo saber. Sei que quando acabei o evento tinha terminado. Mas começei ainda com pelo menos 5 minutos para acabar. O facto de o tempo poder ter acabado enquanto eu batalhava não devia impedir de considerar que acabei o nível lendário todo, tendo começado bem antes de acabar o evento. Assim, o jogo não devia deixar começar um nível minutos antes para evitar. Se falta 1 minuto para acabar ou segundos e o jogo deixa-me começar, não devia penalizar se consigo chegar ao fim. Por exemplo, se estiver a lutar com titãs e o tempo acaba, se continuar a fazer linhas, o titã continua a ser atacado.

A Seg, 16 de jul de 2018, 15:59, Rook smallgiantgames@discoursemail.com escreveu:

The same game level might take one player five minutes to finish, another twenty minutes due to the different variables, including:

  • different hero levels
  • different hero colors
  • different battle items used
  • different amounts of battle items
  • differing skills of various players

The game cannot possible program for all variables so as to not allow you to play if you might not win, therefore the question remains, was the event already over when you completed the last level, or did you make it in time?


O mesmo nível de jogo pode levar um jogador cinco minutos para terminar, outros vinte minutos devido às diferentes variáveis, incluindo:

  • diferentes níveis de herói
  • cores diferentes do herói
  • itens de batalha diferentes usados
  • quantidades diferentes de itens de batalha
  • habilidades diferentes de vários jogadores

O jogo não pode programa possível para todas as variáveis ​​de modo a não permitir que você jogue se você não pode ganhar, portanto a questão permanece, o evento já acabou quando você completou o último nível, ou você chegou a tempo?

Quando matei os três chefes finais, o tempo já tinha acabado.
Se tinha acabado 1 minuto antes ou tinha acabado naquele segundo exacto, não sei. Apenas quem gere o jogo consegue saber.

Novamente, não devia penalizar quem iniciou o nível e o acabou, mas essa é apenas a minha opinião. Não perdi o nível, gastei gemas para o acabar e realmente o acabei e o jogo deixou-me jogar e acabar.

A Seg, 16 de jul de 2018, 22:12, Rook smallgiantgames@discoursemail.com escreveu:

Eu entendo sua frustração (eu sou um jogador como você; eu trabalho voluntariamente aqui). É meu entendimento que você deve ser completado com todos os níveis antes que o tempo acabe. Se concluir, você receberá recompensas de conclusão no momento em que concluir e, em seguida, as recompensas de colocação quando o evento terminar.

Agradeço. Vou esperar para ver o que acontece!

A Ter, 17 de jul de 2018, 13:15, Rook smallgiantgames@discoursemail.com escreveu:

For others who are waiting on the return of their gems, this was from yesterday:

Para outros que estão esperando o retorno de suas gemas, isso foi de ontem:

image

image

Não há necessidade de criar novos tickets, ainda estamos no processo de devolver as gemas. Eles devem chegar dentro de um dia.

Infelizmente, os reembolsos automáticos estão demorando mais do que esperávamos, mas estamos trabalhando para creditar cada jogador o mais rápido possível.

Acredite ou não … ainda nem me deram as gemas usadas nem repuseram as recompensas de completar os guardiões de teltoc no nível lendário!

E já vai 1 mês e meio!

eu sinto muito por ouvir! entre em contato diretamente com o suporte ao jogo. Aconselho-os desta discussão.

All players who were affected by the bug were compensated. If you however weren’t and believe that you should’ve been, please contact support.

Translation: Todos os jogadores que foram afetados pelo bug foram compensados. Se, no entanto, você não estava e acredita que deveria estar, entre em contato com o suporte.

https://smallgiant.zendesk.com/hc/en-us/articles/360000542934-How-to-Contact-Support-v1-9-7-onwards-

1 Like

Thanks. I’ve emailed them again and we will see what they have to say.

1 Like

Just so you know, Forum Rules were updated to exclude posting emails from SG. You can see the new info here:

https://forum.smallgiantgames.com/t/forum-rules-please-read/

Thanks for understanding. (I read your post.) :wink: