Reclamação

Continuing the discussion from :robot: Greetings!:

Estou muito chateado com vcs, vcs não favorecem quem paga, já gastei um monte de dinheiro com vcs e não consigo heróis 5 estrelas! Aí vcs vão dizer que é questão de sorte! Sorte tem que ser pra quem não paga!! Isso é injusto. Não gasto mais dinheiro com

1 Like

5* are not guaranteed; if they were, you could buy them directly.

I have played for a long time, and while everyone chases after 5*, often players find that fully ascended 4* are superior for a long time (especially considering the cost of ascension items).

May you have better luck, and please consider that the Training Camp level 20 is free; it too has provided 5* heroes to players.

5* não são garantidos; se eles fossem, você poderia comprá-los diretamente.

Eu joguei por um longo tempo, e enquanto todos perseguem 5*, freqüentemente os jogadores acham que totalmente ascendido 4* são superiores por um longo tempo (especialmente considerando o custo dos itens da ascensão).

Que você tenha mais sorte e considere que o nível 20 do Training Camp é gratuito; Ele também forneceu 5* heróis para os jogadores.

1 Like

??

(I’m confused…)

Same problem as offers elsewhere, one price in ad and another when paying

O anuncio saiu errado, feche o jogome abra de novo, o preço correto aparecerá

Oh! Did you see this? There have been two long standing price differentials:

1. iOS vs Android
  2. VAT or similar taxes across Europe etc

Dunno if the Summer price thing is the same. I’m waiting on Petri. But similar pricing issues have been answered over the last year here before.

Oh! Você viu isso? Houve dois diferenciais de preço de longa data:

1. iOS vs Android
  2. IVA (VAT) ou impostos similares em toda a Europa, etc.

https://www.google.com/amp/s/www.forbes.com/sites/timworstall/2015/01/10/apple-changing-apps-prices-in-europe-shows-that-vat-really-is-a-consumption-tax/amp/

Não sei se o preço do verão é o mesmo. Eu estou esperando em Petri. Mas problemas semelhantes de preços foram respondidos no ano passado aqui antes.

Bom dia!

Fiz uma compra gemas par adquirir um pacote de acessão da luz e os mesmo não vieram quero os tudo, pois ja gastei muito dinheiro com vcs e ainda me acontece isso, há faça me o favor né… falta de respeito.

Estou jogando a quase 2 anos, no começo maravilhas, baú sempre maravilhoso, agora meu deus nada nos baús, guerra tá difícil vir pedras, convocação compro todas as vezes as promoções e nada de heróis 5 *,.

Boa noite acabei de gastar 300 gemas num pacote e não me deram nada

Qual foi o pacote pode por um print screem? Se for aqueles da loja não gaste nisso a probabilidade de sair alguma coisa de geito é muito baixa…
Pode sempre confiarmar na actividade recente…

Pois veja na atividade recente… Esses packs são uma treta… Só dão 2 desses itens… Carrega no ponto de interrogação? Ai no canto superior direito… Não gaste gemas em nenhum desses…

Sim já vi tem razão são mesmo maus obrigado

A sexta, 13/03/2020, 09:26, Ricardo via Empires & Puzzles Community Forum smallgiantgames@discoursemail.com escreveu:

Oiii de novo estou reclamando estou jogando a tempos e agora vejo todos da aliança ganhando milhares de coisas nos baú e eu nem um tipo de item de 4 estrelas , e tbm cara como pode não vir nada de pedras na guerra isso deixa qualquer um desanimado

Bom dia.
Aqui é apenas o fórum onde jogadores debatem ideias e dão sugestões.
Se achar que se passa algo de errado a melhor coisa é enviar uma reclamação ao suporte aqui

Cookie Settings