Reclamação 2

Continuing the discussion from Reclamação:

BOA TARDE , A MINHA RECLAMAÇÃO É UM POUCO MAIS SÉRIA , TENDO EM VISTA QUE JÁ PASSEI POR ESSE DILEMA E VI QUE É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ CHEGAR O PRIMEIRO LENDÁRIO…
O QUE TEM ME INCOMODADO BASTANTE SÃO AS PREMIAÇÕES QUE SIMPLESMENTE DESAPARECEM QUANDO VOU CONFERI-LA . POR EXEMPLO , COMPLETEI O BAÚ DE TITÃS E ENTRE OS PRÊMIOS HAVIA UMA MOEDA PRATA DE CONVOCAÇÃO. LOGO FUI AO PORTAL , MAS KD A MOEDA ??? VALORES EM COMBATES INDIVIDUAIS ONDE HÁ +34/-27 CONTRA UM EXÉRCITO INFERIOR DE TODAS AS MANEIRAS . SURPREENDENTEMENTE , SOU VENCIDO E NO LUGAR DE -27 , VEM UM -40 , NA REVANCHE VEM +27/-34 . QUE DESAGRADÁVEL , ACABAM TODOS NA ALIANÇA COMENTANDO . EU COMO VICE-LIDER DA MINHA ALIANÇA TENHO QUE CONTORNAR A SITUAÇÃO, PARA NINGUÉM DESANIMAR NA HORA DE ATACAR UM TITÃ . POR FAVOR , NÃO RETRUQUEM NOSSAS RECLAMAÇÕES, AJUDE-NOS CONSERTANDO ISSO … OBRIGADO

Forgive me; my translation program speaks poor Portuguese. Are you talking about Raids? About the changing numbers here? 58/3?

Me perdoe; meu programa de tradução fala mal português. Você está falando de invasões? Sobre a mudança de números aqui? 58/3?

Aconteceu comigo agora tbm

Como ei posto a reclamaçao igual vc fez
Onde fica o botao ou a apiçao onde entra pra deixar o comentario

Quero deixa aqui minha indignação com esse jogo está sendo pior jogo que existe ,jogadores que não tem condições financeiras está fora de quaisquer possibilidade de upa seus heróis , última agora essa evolução de heróis você precisa de 5 itens e jogo só dá 4 peças no evento a 5 peça você terá que gastar dinheiro isso e uma vergonha , jogo a 4 anos ,jogo para mim uma terapia e estou parando pq tá vergonha em plena pandemia onde dinheiro está em falta devido falta de trabalho esse roubo , e um roubo essa vdd criadores tem que ter bom senso e vergonha na Screenshot_20210622-063013|225x500](upload://l8i9DUKYQnxzrELSBo34kJL5kps.jpeg)

Como pode isso você tem que ter 5 globinho e evento te dar só 4 ,isso e roubo tem que ter vergonha na cara !
Parabéns aí