[Portuguese] - Trouble expanding “kingdom” (stronghold?)

Estou com problema na expansão do meu reino… Estou no nível 9 e não desbloqueou a expansão 8 e nem a 9.

Cria um tópico sobre isso na área de Foreign Languages. No resto do fórum, só inglês, e seu comentário não tem a ver com o assunto.

Please, create a new thread abouth this in the FL area.

Cono eu crio tópico?

Ente em # foreign languages# e aperte o simbolo +

I moved your topic to Foreign Languages. No need to make a new topic.

When you say you can’t expand your kingdom, do you mean you can’t gather enough iron to expand your stronghold? (If yes, you need to build and level more iron storages; the game will let you have several.)


Mudei seu tópico para o Foreign Languages. Não há necessidade de criar um novo tópico.

Quando você diz que não pode expandir seu reino, você quer dizer que não consegue reunir ferro suficiente para expandir sua fortaleza? (Se sim, você precisa construir e nivelar mais depósitos de ferro; o jogo permitirá que você tenha vários.)

Acho que entendi seu problema. Existe diferença entre seu nível de jogo e seu nível de Cidadela. Você não consegue ter nenhuma expansão até que sua Cidadela esteja no nível mais alto. Seu nível de jogo é sua experiência no jogo. Todas as construções dentro do seu reino só podem estar no mesmo nível que a Cidadela, no máximo. Por isso, seu foco deve ser sempre melhorar a Cidadela, @Tattyplatt