Portais de convocações

Já estou a 3 meses puxando heróis de 3*,já não aguento mais,estou a abandonar esse jogo pois já tenho 1 ano e 4 meses dendicando a esse jogo e não ganho nada de bom,por favor vamos escutar os seus jogadores pequeno gigante,e melhorar os portais de convocações

Estás como eu. Já estou bem farto disto.
Comecei a jogar um parecido, mas com zombies. Ao menos após 7 dias dão-te 1 5* garantido. No 1º mês fiz 5x10 pulls só com o que o jogo vai dado ao jogares…
Está a ser bem mais gratificante.

Olá,
Movido para línguas estrangeiras uma vez que a língua oficial do Fórum é Inglês.
As convocações são assim mesmo neste jogo, é um jogo de paciência e sempre se pode divertir com o que vai saindo.
Agora se pretende chegar ao topo, só mesmo investindo muito dinheiro no jogo (e tempo), algo que eu não recomendo a ninguém.
eu só ao fim de uns 6 meses tive o meu primeiro herói de 5* depois de ter os campos de treino a 20.
Se tem pressa de receber bons herois recomendo mesmo que experimente outro jogo.

Para mim o mais legal desse jogo são as guerras,mas pra vc enfrentar aqueles heróis dos adversários,precisa de heróis bons,mas depois de 1 ano e 4 meses vc não ganhar heróis bons,como vc se diverti?