Pantera Guardiã

Vocês tinham que lançar uma atualização pra PANTERA GUARDIÃ. Ela causa pouco dano, tem baixa defesa e pouca vida. Ou seja, ela é muito fraca pra herói 5*.

A pantera e um ótimo heroi. ela e a única que diminui defesa elemental contra sombras e ainda dispersa bonus dos inimigos. Ela arrasa nos titãs amarelos.Te garanto que ela uma das heroinas mais cobiçadas do jogo. parabéns por ter conseguido ela

3 Likes

Eu tenho ela, e por isso afirmo que ela é ruim. Ataque fraco e defesa baixa morre muito rápido. :disappointed_relieved:

A Pantera é uma das melhores coisas do jogo! E ainda é de uma classe com chances de reviver.

A função da Pantera não é destroçar o adversário, mas preparar o terreno para que outros heróis roxos o façam, como todo Debuffer Elemental.

Considere-se muito muito sortudo por ter a Pantera!

2 Likes

Você tem muita sorte, eu quiser ter uma Pantera :smile:

1 Like

Não gostei dele, muito fraca .

Quando você já tem uma equipe muito boa. Não é o meu caso. Só tenho 2 heróis 5*.

Desculpe, mas acho que você não entendeu o quão preciosa a Pantera é!

Assim como cada um dos heróis que baixam as defesas por elemento, quando vc usa a Pantera, todos os outros heróis roxos causam muito mais danos aos 3 que estão com a defesa baixa… isso se aplica ao dano de qualquer herói roxo (e inclusive a própria Pantera) seja 3*, 4* ou 5*. :slight_smile:

@Mr.bdo Tenta usar a Pantera e usar um ataque roxo (Trevas) especial ou normal. Tente usar o especial dela e logo após ativar um especial de outro roxo nos mesmos oponentes. É devastador! Qualquer 3* roxo tem o ataque potencializado pelo especial dela!

1 Like

Vou colocar 3 heróis de sombras no mesmo time pra testar. Obrigado!

1 Like