Onde encontrar os emblemas?

Até agora obtive apenas 3 emblemas para upar o heróis na nova atualização e foi somente em baús de recompensa e de investidas, nesse ritmo conseguirei upar um herói la pelo ano de 2025! Onde encontrar os emblemas de modo que consigamos upar os heróis numa velocidade interessante?

olá, amigo
eu ñ sei te ajudar com isso
mas tbm tô com uma dúvida! pode me ajudar? queria saber como usar os emblemas… tem que esperar ter uma certa quantia e usar ou fzr outra coisa?
agradeço
beijão

Você pode usar os emblemas assim que seu herói chega ao último nível e sua habilidade especial está no level máximo. Você irá usá-los na grade de talentos do herói.

1 Like

aaaah, entendi!
muito obrigada :purple_heart:

Onde conseguir emblemas:

Na versão atual, a Visão Mística dá emblemas (é aleatório), participação em torneios semanais pode te dar emblemas, completar os desafios mensais te dará alguns emblemas ao completar cada nível de dificuldade e tem os Trial (perdão, não sei o nome em português), mas são aquelas missões-quest que são específicas para ganhar emblemas e aparecem ao menos uma vez por semana. A cada estágio completado, vc ganha um número de emblemas (que aumenta pelo nível de dificuldade).

Por fim, há também algumas ofertas de compras de emblemas por gemas na loja (não acho que valham muito a pena, mas aparem de vez em quando também)

Espero ter ajudado :slight_smile:

Abrindo um parenteses em " VISÕES MÍSTICAS " , estou com 28 escudos do PALADINO há um tempo. Hoje tirei mais 2 escudos PALADINOS… Permaneço com os 28 escudos ao invés de 30 … Alguém sabe como me ajudar ? Obrigado e bom jogo.

Hurricane, você tem como tirar um print da sua Atividade recente (fica em Opções>Suporte>Atividades Recentes) com o recebimento dos emblemas de Paladino, bem como do seu inventário (onde ficam os emblemas)

E postar aqui. A gente pode chamar a moderação e pedir pra ser investigado pq os emblemas não foram Computados.

Ao que tudo indica, parece um bug, mas é bom ter informação visual pro suporte saber onde procurar.

2 Likes

Obrigado pelo feedback e pelo interesse em ajudar . Estou a disposição para qualquer esclarecimento . Bom jogo

Hurricane, Eu não entendi.

Você não tem uma imagem do teu inventário com os emblemas?

Eu vou pedir pra alguém da moderação ver como te ajudar.

@Garanwyn I’m not sure you got what’s going on here, but @Hurrycane’s complaint is about getting 3 Paladins emblems from MV (shown on the print above) and he claims they weren’t added to his 28 emblems. So, the problem is: emblems not being added to the previous amount.

Where should he take this? Bugs? File a ticket?

2 Likes

BOM DIA , ENCONTREI HOJE SEM QUERER . ANTES DE TUDO QUERO QUE SAIBA QUE SOU MUITO GRATO POR SUA BOA VONTADE EM AJUDAR , ALGO QUE VALORIZO E RESPEITO MUITO. MAS OLHA QUE COISA INTERESSANTE ENTRE A PRIMEIRA IMAGEM ( ONDE APONTAM OS 3 ESCUDOS DO PMQUE FALTAVAM ) E NA IMAGEM SEGUINTE , SOME NOVAMENTE .


IMAGEM SEGUINTE

COM ESSES BUGS APARECENDO , EU ME PERGUNTO … COMPRO OU IGNORO ???Screenshot_20190703-092855_Empires|281x500

He should definitely file a ticket. If he can let then know the approximate time that he earned the emblems, they can look in the logs and see what happened.

Eu não vou comprar essas ofertas com emblemas. Estão muito caras, até pros gringos.

Hurricane, o @Garanwyn (um dos moderadores voluntários do Fórum) sugeriu que você entre em contato com o suporte técnico do jogo, através de um ticket de Suporte e explique o que aconteceu. Se você tiver a data e hora de quando recebeu os 3 emblemas da Visão Mística, ajudará a equipe a buscar nos registros e verificar o que ocorreu, para ser corrigido.

1 Like

@Hurrycane eu sei que não foi sua intenção, mas as regras de etiqueta de Fóruns de mensagens estrangeiros indica que usar CAIXA ALTA significa que você está gritando com alguém.

Por favor, evite o uso de caixa alta para que a outras pessoas (e a moderação) não pensem que você está gritando com elas. Isso é uma convenção da Internet, espero ter ajudado :slight_smile:

1 Like

Nossa , é mesmo !!! Valeu a dica , eu prefiro usá-las desta forma para não precisar trocar o tamanho da fonte sempre que surgir um ponto final , ou , uma palavra que eu queira destacar .
Vc me ajudou muito mais do que eu necessitava .Certa vez tive um inconveniente com uma compra e não me intregaram as gemas , mesmo tendo creditado na minha conta . Sempre utilizo o Play Store da Google , então , quando percebi que não estava rolando um entendimento aqui , fui até eles para pedir ajuda . Consegui o valor das gemas de volta e fui instruido a fazer uma reclamação … Muita dor de cabeça !
Hj , se me sinto protegido , continuo comprando , se há abusos , fecho minha carteira na mesma hora . Independente de qualquer coisa , vinculos de amizades são formados nas alianças… Todos acabam sa apoiando.
Muito obrigado, sua boa vontade te destaca no meio de tantos jogadores . Abraço e bom jogo

De nada!

Acho que sempre vale a pena entrar em contato com o suporte, não pelo trabalho, mas pq não deixa de ser um feedback pra eles de que algo errado aconteceu.

Não acho que qualquer negócio que queira ser bem sucedido deva ignorar o feedback dos clientes. Então, você está se ajudando, ajudando a empresa, em no frigir dos ovos, ajudando outros jogadores a não passarem pelo mesmo problema :slight_smile:

Boa sorte e bom jogo!

2 Likes