Onde convocar

Olá a todos…
Estou com aproximadamente 11k em gemas… Natal está acontecendo agora, mas já consegui a Mãe do Norte que eu queria. A dúvida está agora em onde e quando usar essas gemas. Valhalla abriu hoje e era minha primeira opção para usar essas gemas, fazendo uma convocação x30 mais as moedas que tenho guardadas. Porém, com o anúncio da temporada 4 que está por vir, e com as estatisticas já préviamente anunciada dos heróis, não sei agora onde e quando convocar. Lorde Loki está sendo apresentado agora… porém em Janeiro vem Thor e, até onde sei, encerra o ciclo de apresentações da 3ª Temporada. A apresentação dos heróis da 4ª temporada será que será igual a Valhalla, um herói por mês? Porque se for assim, vale a pena convocar em Valhalla e guardar gemas novamente para tentar uma nova convocação mais tarde. Com as gemas restantes, pretendo convocar em Trajes, que em Janeiro a princípio será apresentado os trajes dos demais heróis da 1ª temporada. Dessa forma, minha dúvida cruel está mesmo entre Valhalla e a 4ª temporada… alguém sabe como será a apresentação desses heróis?
O que acham dessa “estratégia” de convocação? Mudariam algo? Aceito dicas kkkk obrigado!

TRANSLATION (per Google):

Hello everyone…
I have about 11k in gems… Christmas is happening now, but I already got the Mother of the North that I wanted. The question is now where and when to use these gems. Valhalla opened today and it was my first option to use these gems, making an x30 summons plus the coins I have saved. However, with the announcement of the upcoming season 4, and with the statistics previously announced by the heroes, I do not know now where and when to summon. Lord Loki is being introduced now… but in January Thor comes and, as far as I know, the season 3 presentation cycle ends. Will the presentation of the 4th season’s heroes be like Valhalla, one hero a month? Because if so, it’s worth summoning in Valhalla and saving gems again to try a new summons later. With the remaining gems, I intend to convene in Costumes, which in January at first will be presented the costumes of the other heroes of the 1st season. So, my cruel question is really between Valhalla and the 4th season … does anyone know what the presentation of these heroes will be like?
What do you think of this “strategy” of summons? Would they change anything? I accept kkkk tips thanks!

Peço desculpas, não tenho bons conselhos sobre heróis. Espero que você não se importe por eu ter traduzido sua postagem para o inglês.

Capaz, muito obrigado!

1 Like

Cookie Settings