Número de campos de treino

Boas amigos gostaria de obter a vossa ajuda por favor. Eu tenho apenas 3 campos de treino e uma academia de heróis e todos os meus companheiros de aliança têm pelo menos 4 campos de treino e uma academia. O que tenho que fazer para conseguir fazer um quarto campo de treino? Tenho que transformar alguma construção? Se sim, qual? Obrigado a todos

converteu e treinou o campo para uma academia de heróis? Se assim for, você pode convertê-lo de volta e usar uma forja, mas apenas se você estiver nivelando muitos heróis e precisar treinar a partir daí. Você também pode treinar heróis para alimentação da academia de heróis.

Por que você precisa de 4?

Eu converti um dos campos de treino na academia de heróis mas tenho apenas 3 campos de treino mais a academia enquanto os meus companheiros de aliança têm pelo menos 4 campos de treino mais a academia. Gostaria de saber porquê

Por isso vc tem um campo de treino a menos.

Seus amigos devem ter convertido uma Fundição em Academia de heróis e é o que eu recomendo vc fazer, pois um campo de treinamento a mais quer dizer mais heróis pra serem utilizados como comida de heróis novos

So you have one less training camp.

Your friends must have converted a Foundation into Hero academy and that’s what I recommend you do, because an extra training camp means more heroes to be used as food for new heroes