Novos Elementos

Novo evento Empires

Olá a todos, boa tarde!

Minha sugestão é para criarem dois novos elementos para o jogo: Morte (pedras pretas) e Vida (pedras brancas).
Com novos heróis que representam esses novos elementos. Novos itens para ascensão desses novos heróis.
Os elementos existentes poderiam ser “aliados” desses novos. Trevas e Fogo aliados de Morte e Gelo e Luz aliados à Vida. Natureza seria o elemento que penderá para um lado ou para outro, dependendo do próprio jogador escolher.
Dessa forma, cada jogador escolherá em qual lado entrar, de acordo com o seu plantel de heróis. Ou seja, se ele escolher Morte, não pode usar heróis de Vida e vice e versa.
Como funcionaria esse novo evento: Criaria um novo mapa onde a Morte invadisse o reino de Vida e de acordo com as batalhas esse mapa ia mudando.
Para ajudar os jogadores no evento, cada jogador ganhará três novos heróis do elemento que ele escolher (Morte ou Vida) - 1 raro, 1 épico e 1 lendário.
Tenho bastante idéias para os poderes desses novos heróis e ficaria incrivelmente feliz em compartilhar.

New Empires event
Hello everyone, good afternoon!
My suggestion is to create two new elements for the game: Death (black stones) and Life (white stones).
With new heroes that represent these new elements. New items for the ascension of these new heroes.
Existing elements could be “allies” with these new ones. Dark and Fire allied with Death and Ice and Light allied with Life. Nature would be the element that will lean to one side or the other, depending on the player himself chooses.
That way, each player will choose which side to join, according to their hero squad. That is, if he chooses Death, he cannot use Health heroes and vice versa.
How this new event would work: It would create a new map where Death invaded the realm of Life and according to the battles this map would change.
To help players in the event, each player will earn three new heroes of the element they choose (Death or Life) - 1 rare, 1 epic and 1 legendary.
I have a lot of ideas for the powers of these new heroes and I would be incredibly happy to share them.

1 Like

well i’m just curious what OP said so i use google translate

1 Like