Não vamos ceder

A aliança está insatisfeita com a maneira como o suporte vem levando o jogo… Todos estamos nos sentindo forçados a comprar gemas ou perdemos troféus… Não vamos ceder e já deixamos nossas opiniões nos tópicos de abertura de Empire&Puzzles

Você vai perder troféus pagando ou não. Ninguém consegue passar mais de 30 minutos no top se não estiver atacando. A parte boa é que troféus não servem para muita coisa.

PERDER TROFÉUS E CAIR DE 2190 PARA 1777 TROFÉUS E PASSAR MAIS DE UM MÊS TENTANDO RECUPERAR , NÃO É NORMAL!!! CONHEÇO SEU NICKNAME DE OUTRAS RESPOSTAS ATRAVESSADAS E DESMEDIDAS PARA OUTRAS PESSOAS. SUA RESPOSTA JÁ FOI ENVIADA PARA O NOSSO GRUPO NO FACEBOOK. COMO TREINADOR DE EQUIPES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ( É ISSO QUE SOMOS, PERDENDO TROFÉUS OU NÃO PAGAMOS QUANDO QUEREMOS COMPRAR GEMAS, LOGO SOMOS CLIENTES DA SMALL GIANT GAMES ), UM CLIENTE NÃO DEVE SE SENTIR NEM SUPERIOR E NEM INFERIOR , MAS ESPECIAL… VC NÃO EXPERIMENTOU LER E SOLUCIONAR A MINHA RECLAMAÇÃO , PREFERIU BATER DE FRENTE COMIGO ME DEIXANDO MAIS CONFUSO E , DESDE MINHA COMPRA HÁ 3 DIAS ATRÁS , MINHA IMPRESSÃO SOBRE O SUPORTE AO CLIENTE PIOROU DEVIDO A SUA ARROGÂNCIA PARA COM TODOS QUE VC RESPONDE.

Blockquote

A resposta não foi atravessada, apenas é a realidade. Sinto muito se o que você gastou não foi suficiente para lhe fazer feliz. Se você quer manter seus troféus gaste suas gemas comprando o escudo para investidas e seja feliz com seus troféus que não servem para nada.
Grande abraço.

Continuing the discussion from Não vamos ceder:

ESTOU REALMENTE ABISMADO E NÃO SEI O QUE FAZER A RESPEITO , POIS FIZ UMA RECLAMAÇÃO E ESSE MODERADOR BANE ALÉM DE ARROGANTE, TRATOU O MEU PROBLEMA COM DESDÉM… VENHO PEDIR AO SUPORTE POR COMBATES MAIS JUSTOS , E , ASSIM COMO ESSA PESSOA QUE EU JÁ VI RESPONDENDO DE FORMA INADEQUADA PARA OUTROS CLIENTES , ME MANDOU COMPRAR MAIS GEMAS E SER FELIZ COM MEUS TROFÉUS , POIS PARA ELE OS MESMOS NÃO VALEM NADA… CONCLUSÃO , SERÁ QUE NÃO HÁ UM PREPARO PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE? COLOCAM PESSOAS DE 16 ANOS PARA DAR SUPORTE A QUEM PRECISA? POR FAVOR, QUERO SAIR DO JOGO MAS NÃO QUERO PERDER MEU INVESTIMENTO , POIS EMPIRES&PUZZLES PERDEU A GRAÇA PARA MIM… NÃO SABIA QUE CRIANÇAS CUIDAVAM DO SUPORTE… SHAME ON YOU[quote=“Hurrycane, post:1, topic:52273, full:true”]
A aliança está insatisfeita com a maneira como o suporte vem levando o jogo… Todos estamos nos sentindo forçados a comprar gemas ou perdemos troféus… Não vamos ceder e já deixamos nossas opiniões nos tópicos de abertura de Empire&Puzzles
[/quote]

Não sou moderador, só um usuário assim como você. E posso discordar de você. Isso não é um problema, o jogo foi desenhado para ser assim. Se não gosta, mude de jogo.

No que vc está se metendo garoto, a ALIANÇA esta babando atras de vc… Vai procurar os teus amigos e sai " BANEdo " do meu pé… Eu ainda te dei a maior bola… Aguenta porque estão atras de ti achando que é moderador!!! Vai caçar ■■■ã rapaz ou garota, não sei… Logo vi que vc não tem preparo profissional para dar suporte a quem precisa…

Morrendo de medo. Kkkkk

X**[quote=“Bane, post:8, topic:52273, full:true”]
Morrendo de medo. Kkkkk
[/quote]

**ÔÔÔ… ME BLOQUEIA… ISSO É FIXAÇÃO. CREDO , VC CURTE ESSAS COISAS!!! SO CREEP