Não consigo comprar gemas

NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO , MAS APÓS A MINHA PRIMEIRA COMPRA DO PACOTE DE R$ 6,99 TODAS AS VZS QUE EXPERIMENTO COMPRAR MAIS , RECEBO UMA MENSAGEM DIZENDO : ERRO AO RECUPERAR INFORMAÇÕES DO SERVIDOR . DF-DFERH-01
O QUE ESTÁ ACONTECENDO , POR FAVOR ?
TEM MAIS UMA COISA , FOI DEBITADO UMA NOVA COMPRA MAS AS GEMAS NÃO FORAM CONTABILIZADAS[quote=“Hurrycane, post:1, topic:79595, full:true”]
Não sei o que está acontecendo , mas após a minha primeira compra do pacote de R$ 6,99 todas as vzs que experimento comprar mais , recebo um mensagem dizendo : ERRO AO RECUPERAR INFORMAÇÕES DO SERVIDOR . DF-DFERH-01
O QUE ESTÁ ACONTECENDO , POR FAVOR ?
[/quote]

provavelmente algum erro na conexao até pq o jogo está sendo atualizado agora. Tente amanhã, ou melhor, nem tente. Provavelmente irás sacar um herói 3 estrelas mesmo. Sei como se sentes, parece um bom negócio mas as gemas dessas ofertas quase sempre entregam heróis comuns, no máximo algum 4* que pode ser conseguido de graça. Abraço.

1 Like

Olá a todos russomate por Portugal

Oi , muito obrigado por sua resposta . Nada foi resolvido até eu ligar para a Google ( play store ) , foram atenciosos e conseguiram destravar o valor em gemas que não havia entrado para mim … Bom jogo