Mok -Arr ataques

Alguem pode me explicar os Ataques do MOk -Arr? Sao 250% + 80%? Eu nao entenxi ate agora como é essa soma dos ataques

Can someone explain me the MOk -Arr Attacks? Are 250% + 80%? I have not understood until now how is this sum of the attacks

1 Like

mok-arr does about 250% damage to ENEMIES

He does 80% to allies. (so he hurts your team)

except that you can take an all purple team and none of the purple heroes will get hurt. so he is really designed to be on a purple raid attack team.

even in that case, he is not very strong. he is a consensus weak hero. i love him anyway, because he is unique. but he is not very strong.

mok-arr faz cerca de 250% de dano a inimigos

Ele faz 80% para os aliados. (então ele machuca seu time)

exceto que você pode pegar um time todo roxo e nenhum dos heróis roxos se machucará. então ele é realmente projetado para estar em uma equipe de ataque raide roxo.

mesmo nesse caso, ele não é muito forte. ele é um herói fraco consensual. Eu o amo mesmo assim, porque ele é único. mas ele não é muito forte.

muito obrigado pela resposta

1 Like

A descrição da carta em português esta errada. Por isso a confusão…

O problema que investi nele para depois nesse forum descobrir que a carta estava errada. A acrta diz que é 250% no inimigo + 80% no inimigo. So queno correto é um ataque de 250% no ininigo e 80% no seus aliados. Particularmente, eu me sinto lesado pelo jogo, já que o prometeram é Fake, além de perder o meu tempo investindo nesse Heroi ruim. Ja estou ko 3× 68, muito frustado. O jogo deveria ter um Brasileiro lendo as traduções, alem de compensar aqueles que foram levados ao erro por essa traduçao incorreta. Abcos alex

Cookie Settings