Melhor aliança para um iniciante

Sou nivel 31 tenho 4 times na guerra somente 4 herois no 4-70, minha aliança tem uma pontuação de 130k minha duvida é se uma aliança mais forte me prejudica por ser de nível baixo (iniciante), nao pego ranking bom no ■■■ã, na guerra só faço limpeza, enfim sinto que em uma aliança menor eu me divertiria mais, apesar de o pessoal da minha aliança me proporcionar muita aprendizagem, sao todos muito legais… mas enfim espero a opinião de vcs.

Olha, meu caro, a melhor aliança é aquela em que nos sentimos bem. Se você estivesse numa aliança mais forte com certeza já teria sido jubilado por não ter o número mínimo de heróis que permitem o uso de seis flags (bandeiras/bandeirinha/bandeirolas).
Este jogo é pensado para que existam laços sociais mais estreitos. Pense no que você pode oferecer para fortalecer o grupo. Pensar o que o grupo pode oferecer é uma barca furada.

Bom dia a minha opinião e simples . Venha para minha ally. Lendas do empire temos membros do nível 20 a 30 o que ajuda a todos evoluírem, venha conhecer sem compromisso

Cookie Settings