Margaret Vale a pena?

Margaret teve alguma melhoria? Não tenho nenhum herói de natureza 5* sem ser ela. Vale a pena levar aí máximo ? Ele já está fazendo parte da minha equipe de defesa. Mas ainda não gastei item pra acender ela.

Hi there @Mr.bdo :slightly_smiling_face:

Could you provide an english version as well?

Otherwise it has to be moved to the foreign languages section.

Thx in advance.

Depende do seu roster e do estágio que vc ta no game. Ela é um herói de apoio, não acho que deveria ser seu primeiro verde 5* maximizado. Quais são seus outros heróis de 5* e os 4* verdes?

1 Like

Anzogh, Seshat, Ariel e Joon. Tentei ganhar o herói deste mês. Mas não conseguir.

Você vai fazer invocação mês que vem? Se for, talvez vc consiga o Chapeleiro, Evelyn e Tarlak (vão estar em Altantis). Eu não sou fã de ficar esperando heróis que talvez eu nunca vá conseguir, principalmente que tudo nesse game é aleatório… então se vc não esteja planejando fazer invocações pra tentar outro verde 5* eu maximizaria ela mesmo (mas igual te disse, ela é um herói 100% de apoio e nao indicaria pra ser o primeiro verde 5* maximizado do seu time, porém ela tem ataque base bem alto o que pode te ajudar a pontuar mais alto nos titas azuis)

Tô querendo invocar no Natal. Já tenho um CT 20. Mas até agora só veio herói de 3*. Achei que tivesse melhorado ela. Como no momento só tenho ela. Tava querendo levá-la pra tentar a sorte.

não vale a pena. espere uma Lyanna.

1 Like

No, 20 caracteres :smiley:

1 Like

Cookie Settings