Jogabilidade

:pensive: caro amigos venho fazer uma reclamação barbare, eu jogo Empire a algum tempo e infelizmente minha jogabilidade chegou ao fim devido a falta de competitividade de meus heróis, eu ajudo vcs tentando me ajudar gastado dinheiro comprando gemas e outras promoções que vcs lançam, mas nem assim pego heróis de 5 estrelas aí fica difícil continuar a jogar, indiquei o jogo para alguns amigos meus que em pouco tempo já tinham adquirido heróis de 5 estrelas sem gastar nada e alguns deles até deixaram de jogar, enquanto eu mesmo gastando não adquiri nenhum e infelizmente mesmo com minha equipe principal de 4 estrelas todas upadas estacionei no jogo e estou perdendo o interesse e vejo que irei desinstalar ele , devido a falta de competitividade para com os outros, não peço exclusividade ou até mesmo facilidade mas sim igualdade pois tem varias pessoas que estão no mesmo estado que eu e não acho justo favorecer tanto alguns e desfavorecer outros , peço que revejam o sistema pra ter uma igualdade
Não acho justo .
Atenciosamente Bjorn Ironside

2 Likes

No any exclusivity for anyone - only RNG. Someone more lucky, someone less. Than more you spend money in this game than more chances to get something good you have.

Entendi mas na realidade se torna uma covardia não pelo fato de eu gastar ou não mas pó fato da competitividade o sistema deveria analisar isso pra não estacionar como eu estou
Enquanto outros como vc disse tem mais sorte acabam parando de jogar

This game has 20 million downloads for three years, about only 2 million active players now (and there are many twinks among them). This game is not for everyone and with a very big paywall.

Entendo, e não estou pedindo exclusividade estou relatando um problema não só meu e sim de muitos que ainda se interessam pelo jogo, mas chegam em um determinado ponto igual eu que infelizmente com os heróis que temos não há como evoluir mais e paramos no jogo enquanto outros como vc disse tem mais sorte, só vão andando e eu e muitos outros parados, acho que deveriam ter um controle maior sobre isso pra não facilita demais pra uns ( sorte demais como vc disse ) e pra outros dificulta cada vez mais ( azar no jogo né )

So abri essa enquete justamente pra ter uma jogabilidade melhor não só pra mim mas pra muitos outros e se um jogo formulado por vcs não puderem tentar repartir está sorte pra todos desculpa mas pra mim não se trata de sorte e sim favorecimento
Mas tudo bem vou tentar mais um mês se a sorte não vier pro meu lado agradeço a distração que tive vcs estão de parabéns pelo jogo muito bom tirando este fato citado.
Mas eu terei que desistala infelizmente pois não há como eu jogar as mesmas fases a quase 2 meses
Agradeço a atenção
E a todos que estão me mandando msgs pessoal vcs virão tem que ter sorte
Então rezem kkkk

This game is very long and greedy. You have to spend a lot of time if you don’t want to spend a lot of money. I’m thinking about leaving it myself too :slight_smile:

Então se torna até uma crueldade com certos jogadores agora mesmo um amigo meu em convocação de trajes de 4 convocações pegou 2 de 5* e eu de 4 convocação peguei tudo de 3* fica difícil viu
Como continuar a jogar assim só vou subindo de nível pois vivo repetindo as mesmas fases e pra torneios só pego caras fortes de 5*
É onde eu falo perco a jogabilidade e o desânimo bate

It is enough to look at the odds of getting 5 * heroes and everything will become clear. In most cases, the result of the summons is a lot of heroes 3* (just food for other heroes)

Cookie Settings