I recovered my old phone and want my old account

Boa noite! Tive meu celular perdido e eu tinha uma conta do jogo mais não estava salvo no Google play… então fiz uma outra conta em outro celular e salvei no meu e-mail… mais depois consegui recuperar meu celular antigo e salvei a minha outra conta TBM no mesmo e-mail… durante um tempo sempre que eu entrava aparecia as duas contas com opção para eu entrar… só que hoje fui entrar e só entrar na conta B que fiz por último…eu quero a minha primeira conta, pois nela está em um nível mais alto… não sei o id… só dá outra de nível menor oq eu faço???.

Only one account is supported by Small Giant Games. Game support may be able to help you untangle the two accounts; I would try them:

Apenas uma conta é suportada pela Small Giant Games. O suporte de jogos pode ajudá-lo a desvendar as duas contas; Eu tentaria eles:

Como entrar em contato com o suporte (v1.9.7 em diante)

Desde a nossa atualização v1.9.7, pedimos a todos os jogadores para usarem o botão de suporte no jogo quando enviarem um novo pedido de suporte. Você pode encontrar o botão “Suporte” clicando em “Menu”, depois em “Opções” e selecionando a guia “Suporte”.

O link “Enviar nova consulta” é exibido após cada artigo da FAQ e na parte superior da página de suporte (em dispositivos móveis, clique no ícone com três (3) linhas verticais). Quando nos enviar um novo ticket, o sistema incluirá automaticamente as informações da sua conta e os dispositivos que nos ajudarão a atendê-lo melhor e a resolver sua solicitação mais rapidamente.

Além disso, você pode registrar uma conta de suporte que permita visualizar suas solicitações e / ou criar uma nova solicitação na página de suporte e nas perguntas freqüentes.

https://smallgiant.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new