I attacked the Titan but scored zero

Boa noite, eu sou WillPower!
No dia 06/02/2018 fui atacar o ■■■ã, e minha internet caiu antes de entrar na tela para atuar, quando voltei constava dano de “0”. Foi computado o ataque sem ao menos entrar na tela.

How to Contact Support (v1.9.7 onwards)

A minha Aliança é a Nômades!

Solução de problemas de conectividade

Como o Empires & Puzzles é um jogo multiplayer online, é essencial que você esteja conectado a uma rede confiável e o sinal do seu dispositivo seja forte.

Experimente as seguintes dicas de solução de problemas:

1. Reinicie o roteador (Desligue a alimentação e desconecte-o. Ligue novamente, ligue e tente reconectar)

2. Mova o seu roteador. Dependendo do alcance do seu roteador, objetos como paredes grossas podem interferir com o sinal.

3. Se você estiver usando uma conexão sem fio, verifique a configuração do roteador e verifique se a porta 8443 está aberta.

4. Entre em contato com o provedor de serviços para obter mais informações.

5. Tente outra conexão com a internet. Recomendamos jogar através da conexão sem fio (wifi).

Por favor, note que o pequeno gigante, infelizmente, não pode oferecer compensação por problemas relacionados à conectividade.

Esperamos que estes possam ajudar e boa sorte nas batalhas!

Bom dia,
Aconteceu novamente!
O jogo poderia ao menos devolver o ataque, já que este foi 0 de dano.

Você leu minha última postagem? O artigo da FAQ explica por que você pode estar enfrentando esse problema. Se você fez a solução de problemas no artigo e está experimentando o problema, entre em contato com o Suporte do jogo, conforme descrito abaixo:

A partir da nossa atualização v1.9.7, pedimos a todos os jogadores que usem o botão Suporte no jogo ao enviar uma nova solicitação de suporte. Você pode encontrar o botão Suporte tocando Menu, depois Opções e selecionando guia Suporte.

O link Enviar um novo pedido é visível após cada artigo de FAQ e em cima da página de suporte (em dispositivos móveis, toque o ícone com três (3) linhas verticais). Ao nos enviar um novo ingresso dessa forma, o sistema incluirá automaticamente detalhes de sua conta e dispositivo, que nos ajudam a atendê-lo melhor e a resolver seu pedido mais rapidamente.

Além disso, você pode registrar uma conta de suporte que permite que você analise suas solicitações e / ou crie uma nova solicitação através da página de suporte e FAQ.