Herói do mês

É só quem gasta dinheiro no jogo que ganha herói do mês ???
Qual é o critério ??
Só vejo ganhar quem compra gemas e faz a convocação. Não vou ganhar nunca porque desanimei gastar dinheiro aqui, nem materiais de ascensão eu recebo pra poder upar.
Pra terminar, os ataques da minha aliança estão sendo atrapalhados pelo tabuleiro e a aliança adversária parece ser beneficiada aos montes.

olha… tudo e questao de probabilidade…
aos que gastam dinheiro so aumenta numero de invocacoes e com isso aumento de chance de ganhar herois do mes.
Eu cheguei gastar no maximo 70 por questao de VIP para acelerar construcoes, e tristemente agora com 2 anos de jogo so tenho 1 heroi do mes e na minha outra conta com um ano de jogo ganhei heroi do mes tbm…
ou seja… so na sorte… o q eu te recomendo e juntar as fichas para gastar unicamente nos eventos sazonais ou em um heroi do mes que TU REALMENTE desjaria ter… se nao… so vai juntando…
30 convocacoes ja tem como 35% de chance. nao e algo… porem ja e boa iniciativa.

Vlw !!! Mas não ganho fichas mais, mês passado foi uma apenas. Antes quando comprava gemas vinha um monte e agora nada. Você tbm sabe o prq kk.
Nunca ganhei herói do mês e nunca vou. Vou é me divertir com outro jogo menos mercenário.