Estratégia de guerra - Utilizar equipes mais fracas na defesa

Olá, tenho uma dúvida…
Li bastante sobre as questões de pareamento de guerra, e confesso que há critérios mais justos, que poderiam ser utilizados.
Quanto a estratégias de guerra, se todos os membros utilizarem equipes fracas na defesa, contudo, mantendo as tropas mais fortes, cedem menos pontos ao adversário, certo?
Tenho visto equipes adversárias entre 2.5 e 3k de ataque, porém com tropas nível 15 ou acima.
Vejam bem, um jogador com 2.5k de ataque não conseguiria evoluir tanto a tropa…
É fato que permitiria o adversário zerar mais vezes o tabuleiro, porém cada jogador é limitado a 6 ataques, ou seja, 6 x os pontos que ganha ao lutar, e equipes mais fracas cedem menos pontos ao serem eliminadas, certo?
Central verde já uso.
A principal dificuldade é o pareamento de fato, pois não é justo.
Poderiam discutir sobre essa questão?
Obrigada :blush:

O pareamento segue a pontuação de guerra que é os 30 herois mais fortes de cada membro, melhores tropas de cada um e pontos por quantidade de vitorias. As vezes pegamos allys mais acessíveis e outras nem tanto. Vida que segue, melhor não esquentar a cabeça.

1 Like

Agradeço seu comentário, mas sabe se colocarmos todos equipes de defesa mais fracas, em torno de 2.5k, cedemos pontos sobre a equipe principal, ou sobre a equipe de defesa de guerra?

Pontuacao maxima que cada alianca pode chegar na guerra é 9.000 pontos. Se tiver 15 defesas mto fracas e 15 defesas mto fortes, as equipes fortes vao dar mto pontos e as fracas poucos. Nao compensa pensar assim. Cada um poe o que tem de melhor. Qualquer coisa que tentar diferente nao funciona.

2 Likes

Cookie Settings