Espólios estão ruins

Perdi o prazer de jogar porque meus espólios de titan vem fraco mesmo ficando em 1° lugar. Nas guerras meus ataques estão sendo sabotados pelo tabuleiro. Deve ser pelo fato de ter parado de colocar dinheiro no jogo, não coloco mais enquanto estiverem sabotando minhas premiações, estão abaixo do que produzo. Tento conseguir heróis lendários no CT 20 e nada, é uma piada de mau gosto o CT 20. E mais, as moedas da Atlântida não servem pra nada piada de mau gosto tbm.
Fiquei meses esperando um tabardo real e nada, só consegui porque terminei a temporada 2 no modo difícil. Estão sabotando meus espólios e minha jogabilidade porque deixei de gastar dinheiro no jogo, meus baús são ridículos e desanima, nem ficha dourada ganho mais, minhas chances de ganhar um herói do mês são mínimas porque não coloco dinheiro mais, ridículo !!!
Queria uma tropa 4* de fogo e natureza mas desisti tbm, é impossível.
Estou realmente revoltado e desanimado de continuar jogando. Poderia até indicar o jogo pra amigos e familiares mas não quero causar revolta neles tbm. CT 20 é uma vergonha.
Cansei !!! Estou parando de jogar. Só querem meu dinheiro.