Esclarecimentos e colocação de situações injustas

Olá,
Alfa e Ômega não achou correto a última guerra, pois ainda existiam guerreiros no tabuleiro e automaticamente todos nós revivendo, na altura, de imediato reparei que demos mais 11 pontos à equipa adversária. Pedimos a anulação da guerra, mas não obtivemos qualquer resposta.
Nesta presente guerra nota-se claramente que a equipa adversária baixou troféus a zero, iludibriando todos no que consideram equipas com pontuação equiparada.
Vou tentar enviar imagens dos mesmos.
Acho que nas guerras deveria existir um mínimo de troféus assim como deveria existir um mínimo de pontuação para cada equipa, considero que seria bem mais justo.
Obrigada pela atenção e JÁ sabemos mais uma vez que está guerra será mais uma vez injusta.
Cordialmente.

1 Like

@Stend7, sómente esta sendo usada a pontuação de titãs, troféus não contam mais. Ao colocar o dedo na pontuação das alianças, aparece o número da pontuação troféu e da pontuação titã, essa ultima é que deve ser comparada

E isso é justo?
Se colocarmos tudo com um herói é justo?

Não é, existem alguns tópicos neste forum sobre isso, e lá dizem que se houver alfuma defesa com mais heróis os pontos serão altissimos., existem um numero de pontos alocados a cada time, então a cada defesa de um herói, uma defesa completa valerá o dobro de pontos. Mas vou pedir que alguém com mais conhecimento sobre essa manobra explique

@Rook, can we have some links about the one hero defense? Or someone who knows it well? I can translate afterwards

Mas infelizmente o que esta em causa não e o poder de defesa mas sim a injustiça perante o “poder” falso da aliança que foi afacilmente “aldrabada” por jogadores baixando os trofeus respectivos fazendo que na respectiva seleção de equipas na guerra alcance unicamente equipas menos fortes que eles…penso que essa situação deveria ser revista e tratada…obrigado

Troféus não contam mais para se escolher as equipes, apenas oos números relativos a titans

Olha o que acontece com defesa de 1 herói, @Anzack @Stend7

Boa tarde estou com problema de participar da guerras no meu jogo não tenho opção de selecionar guerras .
Como faço Por favor me ajude