Desrespeito para quem investe no jogo!

Boa noite,

Eu sou o Escorpião Vermelho
Minha conta é a #WXRM9

Gostaria de perguntar aos que fizeram o jogo se têm em conta que um jogo é para relarxarmos e nos divertirmos, é muito triste que a cada atualização do jogo o jogo fique cada vez pior!!! É muito triste passarmos o tempo todo a investir no jogo e não termos o retorno que para mim é a diversão!!!

• compramos Heróis é não os conseguimos evoluir
  • matamos T.I.T.Ã.S para receber espólios e não recebemos
  • Fazemos Baús e não recebemos nada de jeito

Eu tenho estes Heróis que comprei para poder me divertir e estou sem conseguir evoluir porque não saiem espólios de ascensão a quem fica nos primeiros 5 lugares de ataque ao T.I.T.Ã.

• 5 Heróis Vermelhos de 5*
    40 lâminas ocultas e 30 Dardos venenosos

• 4 Heróis Vermelhos de 4*
    16 Lâminas Ocultas

• 6 Heróis Verdes de 4*
    24 Escudo Robusto

• 2 Heróis Azuis de 5*
    16 capas aconchegantes e 12 Telescópios da Visão

• 3 Heróis Azuis 4*
    12 capas aconchegantes

• 2 Heróis Amarelos 4*
    8 Orbes da Magia

Me digam os responsáveis pelo fórum.

Quanto tempo vocês acham que vou precisar para poder evoluir estes Heróis ao Máximo??? Sim porque se eles não estão no máximo não servem para nada!!!

É muito triste todos os dias ver que os responsáveis pelo jogo não fazemos nada para melhorar o jogo para quem investe no jogo!!! Todos os dias um T.I.T.Ã cai e espólios de ascensão só para quem não tem Heróis para evoluir!!!

Vários pensamentos:

O jogo tem dois itens premium: heróis de alto nível e itens raros de Ascensão usados ​​para nivelar esses heróis. Eles não são a mesma coisa.

Tenho jogado desde abril de 2017 e encontrei muitos itens de ascensão para 4* heróis e quase nenhum por 5* (só agora estou em posição de ascender certas cinco estrelas).

Isso me diz que o jogo é terrivelmente injusto ou - mais provável - eu deveria nivelar os melhores heróis que eu posso (4*), enquanto procurava mais materiais.
Encontro materiais de ascensão em:

• Titan Loot
  • Cofres procurados
  • Cofres Raro procurados
  • Missões raras
  • Visão mística

Nem todo cofre terá um item, embora as Missões Raras tenham tido últimos itens dois! Eu também percebi que eu poderia obter um item azul quando eu quiser um vermelho. Não importa. Eu os salve todos e encontrei um uso para eles mais tarde.

Boa sorte!

Several thoughts:

The game has two premium items: high-level heroes and rare Ascension items used to level up these heroes. They are not the same thing.

I have been playing since April 2017, and I have found many many ascension items for 4* heroes, and nearly none for 5* (I’m only now at a position to ascend certain five stars.

This tells me that either the game is terribly unfair, or—more likely—I should level up the best heroes I can (4*), while hunting for more materials.

I find ascension materials in:

• Titan Loot
  • Wanted chests
  • Rare Wanted chests
  • Rare quests
  • Mystic Vision

Not every chest will have an item, though the Rare Quests have lately had two items apiece! I also realize I might get a blue item when I want a red. No matter. I save them all and find a use for them later on.

Good luck!

Boa tarde, estou com um herói 5* há três meses, faltando apenas uma lâmina oculta, pois já possuo 3 então vem

sou o vulcão em chamas , junta-te ao clube de heróis parados e muitos dinheiro investido … :wink:

É um jogo que envolve o fator sorte. Você não investe em heróis, mas em gemas, e essas, você recebe.

O jogo é uma maratona, não uma corrida.

Se quiser realmente gastar com algo, sugiro que gaste com o VIP. Vale muito mais a pena que gastar com joias. É só ter paciência.

Também estou chateada…na mesma situação.