Desrespeito na compra épica x10

Boa tarde nossa realmente estou muito decepcionado com o jogo pois a tempo comecei jogar de começo era só pra se divertir e gostamos muito do jogo que até decidimos começar a comprar coisas porém realmente não entendo como funciona porém deveria ter certos tipos de regras eu e minha esposa jogamos porém a primeira vez que revoltei foi quando ela invocou 10 heróis com 2600 gemas pra vir um heróis de 4 estrelas e absurdo isso aí hoje fui invocar novamente e aconteceu o mesmo sinceramente desisto pois o jogo é cheio de bug pois demora pra caramba pra vc juntar ou comprar 2600 gemas pra vir as porcarias que venho 4 heróis da mesma cor de 3 estrelas e um heroi de 4 estrelas deveria ao menos vir um de 5 e no mínimo dois 4 e o mínimo que deveria vir mas segue aí a dica pois eu e nem ela não compramos mais já que o jogo esta de sacanagem me senti realmente roubado obrigado e outra coisa absurda foi na guerra onde já se viu uma ally fazer 2300 de pontos enquanto a outra faz 9265 a diferença de pontos é gritante ![image|281x499](upload://6e3w9tL1qA53mjBVtowJnYaT4Vx.jp

4 Likes

CONCORDO COM VOCÊ. Já me aconteceu dias vezes a mesma coisa. Tanto no épico como no elemental. Ainda acho que os jogadores que gastam dinheiro deveriam ser no mínimo beneficiado. É todal falta de respeito gastarmos dinheiro e sair heróis 3*.

3 Likes

Aconteceu comigo e com minha esposa também . Muito frustrado com isso. Para ela veio a maioria 3★ eu acredito que isso desmotiva totalmente.

3 Likes

There is a lot to reply to here, so please bear with me:

1. The results of Summons are random, ranging from 3* to 5* (with 3* heroes being very common, and 5* being very rare). There is no guarantee of getting a 5*, or a specific hero; it is all random, and it is possible to get duplicates.

2. 4* are not inferior cards. Yes, 5* are “the strongest in the game”, but they are also the hardest to ascend to maximum, and an unascended 5* is not necessarily as powerful as a maxed 4*. It takes double certain ascension items to ascend one 5*; the same items can ascend two 4*

_

1. The game provides heroes 4 ways:
  • purchased Summons
  • Summons from free gems
  • free tokens
  • training camps

You may not have power over the first three types, but you can level your training camps and make your own heroes for free. The best training camp, level 20, May take a long time to develop, but it gives the best rate of return:

• 5* = 5%
  • 4* = 20%
  • 3* = 75%
  1. War points depend on a number of factors; each board of thirty opponents is worth roughly 2000 points if you kill all opponents; 9000+ points means they defeated the other side (cleared all players completely) more than 4 times during the war.

Há muito a responder aqui, por favor, tenha paciência comigo:

1. Os resultados de Summons são aleatórios, variando de 3* a 5* (com 3* heroes sendo muito comuns, e 5* sendo muito raros). Não há garantia de obter um 5* ou um herói específico; é tudo aleatório, e é possível obter duplicatas.

2. 4* não são cartas inferiores. Sim, 5* são “os mais fortes do jogo”, mas também são os mais difíceis de ascender ao máximo, e um 5:* não-consolidado não é necessariamente tão poderoso quanto um máximo de 4*. São necessários alguns itens de ascensão para ascender a um 5*; os mesmos itens podem subir dois 4*:

image

1. O jogo fornece heróis de 4 maneiras:
  • comprado convocação
  • Convocação de gemas livres
  • tokens grátis
  • campos de treinamento

Você pode não ter poder sobre os três primeiros tipos, mas pode nivelar seus campos de treinamento e fazer seus próprios heróis de graça. O melhor campo de treinamento, nível 20, pode levar muito tempo para se desenvolver, mas dá a melhor taxa de retorno:

• 5* = 5%
  • 4* = 20%
  • 3* = 75%
  1. Os pontos de guerra dependem de vários fatores; cada board de trinta oponentes vale cerca de 2000 pontos se você matar todos os oponentes; Mais de 9000 pontos significa que eles derrotaram o outro lado (limparam completamente todos os jogadores) mais de 4 vezes durante a guerra.
2 Likes

I agree, I also find disrespect to players who spend money and make viable the improvements of the game. They should rethink this unfair system, seeing players who have just started the game getting legendary cards (without even knowing how to play and still evolve) is very unpleasant for more experienced players.

Paulo, o jogo é assim, é aleatório. Mas a partir da semana que vem, jogadores com pouco conhecimento o terão, pois iniciarei meu canal no You Tube em português, para ajudar quem tá começando o jogo, ou quem não sabe muito o que fazer.

1 Like

Meu amigo, todos sabem que o jogo é aleatório… ninguém aqui disse que não sabe.
A reclamação aqui é que isso pode tornar o sistema muitas vezes “injusto” ou “frustrante”. A meu ver seria bem mais interessante um sistema onde a medida que o jogador fosse evoluindo ele teria mais chance de conseguir herois melhores, até pq isso é processo normal de evolução.

4 Likes

Mas você tem. No TC 20, por exemplo, você tem cerca de 5% de chance de um herói 5 estrelas, uma boa porcentagem de chance de 4 estrelas ou um 3 estrelas. Quanto mais você melhora seu centro de treinamento, melhores suas chances de um herói melhor =]

Es vergonzosamente desigual el juego. Y si lo haces bien llega un momento que,seas como seas de bue
no, te estancas mientras ves a casi todos los de tu nivel con 400 stats más y varios de 4 y 5.

1 Like

De un lado a otro, en el evento lo han subido exageradamente. De 7 tiradas un 5 y 2 4. Mal.

I bought a load of gems for Event Summon, and out of 16 summon, all I got was Wu Kong, and other fifteen 3* heroes. I feel robbed :frowning:

2 Likes

Eu também tenho achado injusto, consegui upar dois campos de treinamento para 20 e já treinei mais de dez vezes e minha frustração, foi receber apenas heróis de 3*. Tenho inclusive, deixado de comprar qualquer coisa, pois não tem saído nada, a não ser o meu dinheiro. Decepcionado.

3 Likes

Ja passei por isso, inclusive me reportei a administracao do jogo que simplesmente me disse que eh pura sorte…o problema maior eh recebermos porcarias repetidas, isso eh o que mais revolta…continuo a jogar…mas agora tenho oas 4 CTs level 20 e soh espero sair 5 estrelas de la…nao compro mais nada desses SAFADOS!!!

2 Likes

nao eh esse o ponto principal da reclamacao dele…ele ja tem 1 ct 20!

Negativo, qto maior o lvl do ct, abre novas opcoes de herois, e nao problabilidade maior de ganhar 5 ou 4 estrelas …vc nao entendeu NADA!

Concordo este jogo não valoriza quem gasta seu dinheiro com ele.

1 Like

Cara. Aconteceu comigo agora algo semelhante. Comprei um combo que fizeram de R$119,00 com itens de Ascenção, ficha de tropa épica e 3000 gemas. Enfim. Tropa épica: só três estrelas, pífio.
Fiz convocação x10 na esperança, vai vir um de 5*… Cara, veio 3 heróis 4* e 7 heróis 3*.
Assim, o jogo é legal e tudo, mas tô chegando a conclusão que não vale a pena gastar dinheiro com ele. Se for pra gastar, e vir heróis que já possui e tropas que se consegue normalmente. Jogar sem gastar, esse é o negócio, pois não faz diferença alguma tu comprar gemas ou não, os heróis vem os mesmos.

2 Likes

Vcs precisam conversar com esses programadores q aleatoriedade se aplica a todos os usuários…como que essa “aleatoriedade” costuma só acertar determinadas contas? Vejo a aleatoriedade premiar certas contas todo mês e isso com pouco recurso investido…vcs devem tá d1w brincadeira conosco…

E você ainda teve serte de ter pego um 4 estrelas!!!:rofl:

O que da dinheiro é o aleatório. Funciona! as pessoas metem dinheiro como loucas! Reclamando e jogando dinheiro!

Cookie Settings