Descaso, desreipeito

Senhores desenvolvedores, não sei se é este o canal para essa reclamação ou ate se vão dar um parecer. Acho que todos devem ter oportunidades para conseguirem heróis e materiais de ascensão apesar de vocês não verem assim, fizeram tarefas apenas para os acima do nível 30. Possuo duas contas e a e já investi muito no jogo justamente para poder ter heróis melhores, agora pergunto porque quando abro baús especiais não consigo ficha de herói épico como a maioria, porque quando sou o melhor atacante de titan não consigo nada para ascensão, porque quando sou melhor atacante na guerra não ganho nada, tentei o herói do mês e nada só que alguns conseguem com apenas uma convocação. Provavelmente iram dizer que tenho muitos heróis, tenho porque investi, vão dizer que não estou em aliança, sai da aliança devido a esses absurdos.

1 Like

Infelizmente todos os baús foram “nerfados” quando o baú de guerra chegou. MAS, o baú de guerra é demorado e geralmente não entrega nada de bom também. Ou seja, sim: ficou tudo mais difícil. Uma droga, concordo.

1 Like