Convocação 30x da Atlântida

Fiz a convocação de 30 da Atlântida com 8400 gemas e não veio um 5* sequer, vcs da sg estão de palhaçada, ou querem que eu pare de jogar, assim não dá mais, fora os espólios todos lixo, baú de guerra com 2 fichas de convocação diaria e apenas uma armadilha, vcs estão achando que meu dinheiro é capim por acaso???

1 Like

Está acontecendo o mesmo cmg, recebi 8x o Namahage, não ganho itens de 4*, não ganho itens bons nos Titãs.

Quanto mais invisto, menos o jogo retorna em prêmios. Isso está ridículo e absurdo

Gostaria de saber se é só cmg?

Quanto mais invisto no jogo menos recebo é isso mesmo? Vou parar de jogar essa bosta.

2 fichas douradas e 2 Gunnar, 5 fichas de tropas e somente tropas de 3*, mais de 1600 gemas gastas e nenhum 5*.

Vou desistir de jogar esse jogo, não tenho retorno nenhum mediante meu investimento.

Pessoas que não gastam nada tem melhores heróis do que eu. 20 dias para 1 item de ascenção de 4*. Estou começando a ficar cansado

Você sabia que tem hora pra convocar neh… se não convocar dentro do horário é mais difícil de vir heróis bons

Não sabia não, qual horário então???

Qual seria o horário?

Onde consigo mais informações sobre isso? Precisooo!!.. :wink:

Os produtores deste jogo ficam cada vez mais FDP!!! Conseguir um herói 5* está cada dia mais difícil, mesmo gastando muito dinheiro. Eles só querem ganhar nas costas dos trouxas que somos.

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy: