Compra épica

Continuing the discussion from Desrespeito na compra épica x10:

Então a gente compra diamantes sem garantia nenhuma de obter heróis melhores e vc pega 10 heróis de uma vez e vem somente um de 4 estrelas isso então está correto uma vez já acho absurdamente incorreto duas é demais mas blz já vi que então não compensa comprar as coisas o ideal é jogar então sem gastar um centavo pois em casa tem oito membros que joga o mesmo jogo agora achei um absurdo isso é vou te mostrar o que um amigo na mesma aliança pegou com 3200 gemas diferente de mim que gastei 5200 gemas

Meu filho que joga que começou a pouco tempo tem uma sartana de 5 estrelas e pegou na ficha épica sem gastar um centavo acho isso muita injustiça mas fazer o que aguardar a solução de vocês quanto a isso agora outro jogador gastar 2000 gemas a menos Que eu pegar essa quantia de heróis acho isso meio injusto pra quem gastou uma quantia razoável pra ter heróis melhores pois se for dessa forma vai perder jogadores no jogo isso aconteceu comigo com a minha esposa e já pedi pra ela abrir reclamação também ela está com quase 2600 gemas pra pegar 10 mas realmente da até medo do que vai vir pra ela de novo com 10 convocações se for dessa forma mesmo irei parar de jogar com certeza

Aeron is a bonus card you can get for free, available for a whole month.

If you keep drawing (either with free gems, or with bought ones), it is possible to get him more than once.

I look at your Isarnia duplicate and think it is useful in Alliance War.

For me, I had terrible luck doing 10x rolls (and not much money), so I am now only doing single rolls. This month, I did four and got a 4*, and three 3*. I got lucky.

Surely it’s your money; if you want to spend then do, but if you are unhappy, by all means play for free.

Aeron é um cartão de bônus que você pode obter gratuitamente, disponível por um mês.

Se você continuar desenhando (seja com pedras livres ou compradas), é possível pegá-lo mais de uma vez.

Eu olho para sua duplicata de Isarnia e acho que é útil na Guerra da Aliança.

Para mim, eu tive uma sorte terrível ao fazer 10x rolls (e não muito dinheiro), então agora estou apenas fazendo testes individuais. Este mês, fiz quatro e consegui um 4* e três 3*. Eu tive sorte.

Certamente é o seu dinheiro; Se você quer gastar, então faça, mas se você está infeliz, por todos os meios, jogue de graça.

As regards the luck of other players:

I have been playing the game for just over a year. In all that time, I only received two 5* heroes.

I would hear stories of other players, some who spent far less than me, some that spent far more. People would report different winnings, no one was the same. The game is random, and so is what people get. You buy chances at another try, but it is still no guarantee.

The only thing that seemed guaranteed to me was the Training Camp Level 20 (which of course was still random). I suggested this to you, because I don’t think someone should spend what they don’t want to on a chance.

I spend what I choose when I choose and stop when I choose. I think this is true of everyone.

No que diz respeito à sorte de outros jogadores:

Eu tenho jogado o jogo há pouco mais de um ano. Em todo esse tempo, recebi apenas dois heróis de 5*.

Eu ouvia histórias de outros jogadores, alguns que gastavam muito menos do que eu, alguns que gastavam muito mais.

As pessoas relatariam ganhos diferentes, ninguém era o mesmo. O jogo é aleatório e o mesmo acontece com as pessoas. Você compra chances em outra tentativa, mas ainda não é garantia.

A única coisa que parecia garantida para mim era o nível 20 do Training Camp (que, claro, ainda era aleatório). Eu sugeri isso para você, porque não acho que alguém deva gastar o que não quer com uma chance.

Eu gasto o que escolho quando escolho e paro quando escolho. Eu acho que isso é verdade para todos.

Realmente Desisto desse jogo mesmo

Cookie Settings