Clasificar aliancas

Muitas alianças estão repletas de jogadores inativos, o que acaba dificultando nas batalhas.
Na hora de escolher uma aliança sempre existe a duvida se ela é ativa ou cheia de membros ausentes. Seria interessante haver uma distinção das alianças por atividade dos seus integrantes durante as atividades coletivas (guerras e titãs ).
Exemplificando:

  1. uma aliança com 10 integrantes e todos eles dão os seis ataques nas guerras e pelo menos três ataques no titã. Esta teria a cor verde.
  2. uma aliança com dez integrantes e apenas uma parte deles faz seis ataques nas guerras e três nos titãs teria a cor amarela.
  3. uma aliança com dez integrantes e quase nenhum faz os seis ataques nas guerras e não atacam titãs teria a cor vermelha.

Se isso for feito será mais fácil escolher a aly que você gostaria de participar e, por outro lado, fortaleceria as alianças com desempenho 100% pois ninguém iria querer sair das mesmas.

Claro que ajustes também devem ser feitos como por exemplo não punir uma aly no ranking da classificação de ela mesma punir o player que não cumpriu os objetivos. Não punir também se teve player que abandonou a aliança com uma guerra em curso. Também poderiam fazer mais níveis de classificação além dos 3 exemplificados.

O que acho mais legal nesta sugestão é que alianças recém criadas podem estar no mesmo nível de algumas antigas e mais poderosas, o que incentivaria players mais novos a ingressarem nas mesmas.
Pensem nisso.

1 Like

Muitas alianças não possui membros, somente o líder, ou não entram a muito tempo, Por que SG não excluí essas alianças?

Difículta encontrar uma boa aliança…