Cansado de convocar e pegar só heróis de 3 e 4 estrelas

Bem estou navegando no mesmo barco que de muitos de vcs.Hojefiz uma convocação pra ver se ganhava a Branca de Neve e veio um dos 7 anões kkk
Estou formando minhas equipes na base da sorte,pq eu acho que é um evento eles deveriam colocar só heróis novos e não incluir o que já está ali,tipo o Bane todos nós sabemos que quando começamos vem a Layla e depois ele e quase 2 anos depois vem esse evento de agora e ele está incluído,ah faça mim o favor!!!

A mi solo raros. Dos convocatorias cada dia y solo raros y con gemas igual solo de tres estrellas. Estoy cansadisimo

1 Like

Minha opinião não compensa você comprar gemas, diamante para ter herói Lendário do mês e não vão ver E se vir não vai ser para você e sim para os outros eu não aconselho ninguém fazer isso se for comprar compre para adiantar alguma construção ou algum recurso de ascensão pelo menos é garantido

Vi alguns jogadores falando que é questão de probabilidade e tals, que fazem muitas convocações, pra mim isso não funcionou, fiz muitas, mas muitas convocações mesmo e não veio dos heróis mais tops. Enfim, infelizmente gosto do jogo, quem sabe um dia as coisas não melhoram

Olha, o sistema é aleatório mesmo, tanto para 3* quanto o 5*, não adianta ficar contestando isso, o jeito é ir jogando, mesmo porque é um jogo lento e de progressão muito lenta, é uma vida para elevar algumas construções, então faz o melhor com o que tem, possibilidades são muitas, add emblemas, quando comecei não tinha, add a quebra de limite, o que dá um folego para alguns heróis que estavam ultrapassados, não adianta querer ter esse e aquele lendário se não tem recurso para subir e não é porque se gasta no jogo que ele vai previligiar.

Vejo assim ganhei mais 5* quando era free, quando coloquei cash, fiquei numas convocações de 3* e 4*, talvez eu tivesse mais sorte antes quando free??

Não, simplesmente jogava e não fica na expectátiva e não é pq coloquei cash que espera uma super conta, somente investi mais nas construções e melhorei os aparatos, uso cash para isso e não tenho tantos 5* upados por conta de oscilar no jogo, ficar muitos meses sem jogar. Mas hoje busca deixar melhor o que tenho de acordo com os recursos que tenho.

Eu também fiz uma boa convocação sim algumas vezes o jogo de alguns heróis lendários mesmo assim muito pouco boa parte da convocação foi herói raro e alguns épicos, a única coisa que agora vale é a troca de alma

Poooo, vendo o que escreveram até bateu um desânimo… Eu sou 100% free, instalei o jogo por mera curiosidade, estou gostando muito.
Por não ter sido convidado ou enviado convite, nunca peguei VIP, desde o início com um construtor, não sabia de nada, estou numa aliança que quase ninguém se mexe, e ainda sim cheguei a 22 de experiência com a cidadela em nível 13… Sou dedicado, acesso pelo menos umas 4 vezes por dia, os baús e os caminhos da bravura que tem me salvado.
O que tem sustentado meu jogo é um herói mosqueteiro de 3 estrelas chamado Felton, um sniper de muito respeito, que consegui com as poucas gemas que juntei no decorrer de pouco mais de um mês de jogo.
Hoje fiz mais duas convocações de Atlântida, que teoricamente tem maior probabilidade de herói do evento, recebi dois comuns, pelo menos veio meu primeiro 4 estrelas.
Pelo que falaram, acho que vou sofrer muito para avançar nesse jogo.