Cansado de convocar e pegar só heróis de 3 e 4 estrelas

Tô cansado de fazer convocação avulsa de 10 heróis e não pegar nenhum herói LENDÁRIO. Com mais de um ano de jogo só consegui 2 heróis lendários no começo da jornada por convocação, isso é uma tremenda de uma sacanagem que esses FDP fazem , e olha que não sou free não em!!!
Alguém aí compartilha da mesma DESGRAÇA que eu???

11 Likes

Eu tenho mais sorte convocando pelo portal do que pelo campo de treinamento. Pelo TC20 só consegui 2 heróis de 5 estrelas, todos os outros foram pelo portal… detalhe que venho conseguidos todos os heróis do mês desde o Ranvir. O jogo é muito aleatório… as vezes vc convoca e vem a Prisca, mas pode acontecer de vir a Marie-Therese e o Kingston como aconteceu comigo numa única convocação de 300 gemas

1 Like

Pooohha tá bom pra caramba, nunca consegui nenhum herói do mês,nem LENDÁRIO de evento, nem de Atlântida naaaada, só um Aruna e uma Elena quando comecei o jogo.
Reclamo com eles e eles alegam que é isso mesmo, todos tem chances iguais.
O foda mesmo é que jogadores free já possuem mais heróis lendários do que eu.
TNC

3 Likes

Pse… as inovações é tipo cassino, a gente compra possibilidades de invocar heróis lendários. Eu tbm não sou free, mas tbm nao gasto feito louco… de qualquer forma boa sorte nas invocações do portal e do campo de treinamento!

3 Likes

Valeu amigo, boa sorte pra você também Tmj.

1 Like

Mudei para a categoria lingua estrangeira para não ser deletado uma vez que toda a gente está a comentar PT/BR …
quanto ao tópico é ter paciência e não investir mais dinheiro do que pode…
Eu por exemplo tenho 10% do meu orçamento mensal para gastar em coisas extra … diria que 1% vai para o jogo é o passe vip e uma promoção de 20€ de 2 em 2 meses…
Mas cada um tem que fazer a sua gestão!
Boa sorte a todos nas convocações

2 Likes

2 anos jogando e só consegui 2 heróis do mês até agora, ultimamente não tenho recebido bem heróis 4* mais, tá bem difícil, mas acho mais difícil ainda os materiais pra ascensão, muito complicado e a política de espólios também desanima, não tá vindo nada de interessante, os materiais mais raros mesmo quase nunca vem. Observo tbm que parece que alguns jogadores são imensamente privilegiados, como vc disse, ganhou todos os heróis do mês ultimamente, não tem muito critério.

2 Likes

Olá! Realmente sinto o mesmo…
Gostava até de propor que nos portais de convocação não diária gratuita, houvesse maior probabilidade de obter heróis melhores e acima de 3 estrelas. Não faz sentido pois é o que mais aparece e, de 1, 2, e 3 estrelas, temos no portal diário gratuito e nos Campos de Treino…
Resumindo, 1, 2 e 3 no grátis, 4 e 5 nos restantes…
Obrigada!

1 Like

Eu também gasto pouco… mas gasto… essa semana na convocação de lendários… em 5 convocações peguei 3 x 3 estrelas e 3 repetidos… pqp… 300 diamantes pra pegar Bane!!! Sacanation

2 Likes

Eu Concordo totalmente não compensa você fazer uma convocação tipo uma convocação x 30 e não sai nenhum lendário como aconteceu comigo que não vem nenhum lendário só veio herói épico e raro na última convocação de Atlântida Eu tenho um vídeo aqui gravado nenhum herói do mês saiu para ver como é que são as coisas

2 Likes

Nossa Celso achei que este problema era só comigo já estou quase pra desinstalar o jogo eu em todas as convocações gasto uma grana e só vem heróis de 3 ou 4 estrelas e minha equipe principal já está totalmente upada e estagnei em uma fase ak não Débora passar com esses heróis é desanimador já jogo a uns 8 meses e indiquei a alguns amigos meus e com 3 meses já estão com um ou dois até três heróis de 5 estrelas da pra acreditar desmotiva a gente até a gastar no jogo

3 Likes

Olha aí SirMaykonn é muita covardia com a gente que vem jogando direto
Se torna até uma falta de respeito eles deveriam analisar mais o jogo pra ter uma igualdade entre as convocações e tudo mais

Então meu amigo Netinhodf1 a real é essa tem uns jogadores que estão sendo muito mais muito privilégiados e isso faz com que muitos outros desanimem. E Netinhodf1 esses matérias de ascenção tem uns que eu acho que nem existem eu espero uns ak já está pra ir pra uns 4 meses já
É complicado
E desanimador
Principalmente nesse quesito de favorecimento
Queria eu entender
Se é o sistema aleatório se é sorte
Ou algum favorecimento realmente na programação dela pra determinados jogadores

2 Likes

Concordo Neon
Na minha opinião eles deveriam fazer um procedimento em relação a convocação baseada na quantidade de gemas
Pq vc vai lá em uma convocação rara ou lendária gasta 300 ou 350 gemas
E vem um bane
Orra vc demora tanto pra junta gemas aí vai convocar e vem um desse
Fica difícil e desanimador
Eles podiam fazer tipo
300 gemas convocação de herói 3*
500 gemas convocação de herói 4*
1000 gemas que seja mas aí tínhamos a certeza de vir heróis de 5*

Agora vc gasta uma grana gasta tempo juntando e na convocação bem um bane
É pra acaba mesmo com o ânimo de qualquer um

1 Like

Ser Neon estamos no mesmo barco acabei de fazer 3 convocações de traje e veio tyrum , falcoluna e bane tem jeito não vou ter que começar do zero e abrir uma nova conta
Acho que só assim pra mim poder co rinuar no jogo

2 Likes

Simmm não faz sentido… :frowning:

Cara, esse jogo é assim mesmo, sou free player e tenho dificuldade pra conseguir bons heróis também por causa disso, meu único gasto é o VIP, porém já tô 2 anos jogando e tenho um quadro de heróis bem legal, com Liannas, Kingston, Zocc, Marjana, Joon, etc…esse jogo tem horas que sai 5* do nada, tem época que é seca, mas dá pra fazer uma coisa bem fácil, tenta juntar o máximo de fichas grátis que puder, e quando o portal abrir (seja qual evento for), gaste umas 15-20 fichas, e só depois faça suas convocações, nessa Atlântida eu fiz isso e tirei um Kingston, nessa Taberna eu ganhei uma Khiona e um Thorne em 5 convocações, não é uma ciência exata mas vale a pena tentar, não vai te custar nada juntar as fichas já que elas aparecem o tempo todo, boa sorte aí pra você, depois diz aí se deu certo ok, abraço…

Eu sou free, jogo a quase um ano, a até hoje em convocação pelo portal só tirei Sartana, Horgall e Noor (que é a mais fraca “do mês” até hoje).

Pois é você ver o os outros ganhar herói do mês sem ter comprado e você que vestindo o jogo isso não é nenhum ela do que aconteceu comigo eu tenho um vídeo no YouTube mostrando até convocação de Atlântida que foi a pior coisa que a empresa fez 0.1 porcento para você ter o herói cara quer dizer se a cada 100 convocações você fizer você não tem nenhuma chance Só se você fizer mil que talvez você teria uma chance

1 Like

Eu cada vez mais não espero nada do jogo.
Porque já me aconteceu guardar 10 CT20 e vir tudo 3*
Como de um momento para o outro pegar óptimos heróis e espólios na mesma semana…
Quanto aos heróis do mês, nem falo… Quando vejo nas redes sociais aqueles prints com 5 e 6 heróis do mês, só me convenço que 1 deles é o que deveria ser meu :sweat_smile:

2 Likes