Caminho de valor

Tarefa de hoje
Concluir 3 fases da névoa venenosa…
Aonde? Não encontro no mapa

Temporada 2 níveis especiais da província 1 a 3.

2 Likes


Tem aquele símbolo da gota roxa.

2 Likes

Bom dia, sou novo no jogo, estou por aqui a menos de dois meses, comprei o passe do caminho de valor, porém ele é muito injusto com novos players, cobra tarefas impossíveis para quem está começando, acredito que oi deveria ter havido uma adequação nas tarefas aos novos jogadores ou só permitida a compra do passe após determinado level…mesmo com muita dedicação é impossível completar o caminho no meu level atual…

Impossível concluir eu quis dizer

Boa tarde, Fernando, tudo bem?

Concordo com você! O caminho do valor exige que os jogadores estejam mais adiantados no desenvolvimento da cidadela e das construções (forja por exemplo). Acho que os desenvolvedores vão perceber que muita gente não conseguiu completar e talvez mudarão alguma coisa no próximo caminho do valor.

2 coisas que eu gosto hoje:

  1. As recompensas fixas. Você sabe exatamente o que vai ganhar em cada nível que atingir, não depende da sorte/rng.
  2. Você não precisa comprar o passe adiantado. Você recebe os mesmos prêmios se comprar no primeiro dia ou no último.

Eu mesmo não comprei ainda, estou esperando ver até onde eu chego (já sei que no desafio de convocações eu não chego até o final, mas nos demais eu devo chegar sim).

Vamos esperar que venham melhores recompensas também na próxima vez, torcendo por mudanças positivas! :slight_smile: