Balanceamento de herois jogo esta ficando toxico pg

Bom jogo a 2 anos . jogo aqui so pensa grana tudo para ele e sorte voce gasta para ter sorte de pegar herois desequilíbrados injusto convocação jogo presa em colocar herois um atras do outro no jogo para player gastar e continuar dependendo de sorte . Jogo nao tem mais balanceamento e sim e o que paga mais tem tudo e vc Dependendo de sorte a comunidade ja esta parando de jogar o jogo por nao ten sentido gasta para nao receber nada em troca sempre mesma resposta no suporte automático aleatorio mentira nao tem como enfrentar campeao ultimamente 1 campeao que mata seu time inteiro e voce nao tem chance de jogo o jogo nao e mais evolução e sim gastar maximo de dolar para ser forte e mesmo assim sem chance de ser alguem

2 Likes

O balanceamento nunca existiu, mercaram alguns heróis dos poucos que eram bons, falando em balanceamento, o que é esse pareamento de guerra, meu amigo tá dolorido.

1 Like

E o jogo aprender a ser pago . Esta acabando com jogo. nao tem nem como acompanhar tantos de herois desbalanciados que estao saindo . Este jogo desenvolvedores sao mercenários demais esta desestimulando jogo frustração de nao pegar nada ter que ficar colocando dinheiro no rabo dele para ter herois so sem retorno nem um jogo esta lixo estou pensando parar de joga ja .

1 Like