As guerras de alianças não abrem

Estou com um problema nas guerras de alianças. Elas não estão abrindo. Estamos com a aliança com dois membros por causa disso, todos saíram. Estamos com a energia de guerras zeradas. Já faz uma semana desde a última atualização. Aliança Democrática. Precisamos de uma ajuda, ou uma resposta para isso.

Acho que se fizesse reset do jogo poderia solucionar o problema.

Estamos sem poder entrar na guerra. Agora vi que o nosso baú de guerras passou para o 2, sem que ninguém pudesse entrar. Tem uma equipe lá e ninguém consegue entrar, assim como essa equipe não está na aliança.

Não consigo postar a imagem da tela. Seria importante para mostrar o problema.

Aliança Democrática está com problemas na guerra de alianças. Tem uma equipe lá e não é membro da aliança. O baú de guerras passou para o nível 2. E não conseguimos entrar.

Ontem entraram dois novos membros. Por isso aparecem 4 membros na aliança. No momento da primeira postagem, tínhamos somente eu e o líder. Na imagem aparece o baú de guerras no nível 2, sendo que nem eu, muito menos o líder, conseguimos entrar. Aparece o pareamento em pouco mais de 18 horas, como terça feira aconteceu, mas não conseguimos fazer nada. Nem colocar uma equipe, absolutamente está inacessível.

Agradeço a todos pelo apoio. Bom trabalho.

Olá, uma boa noite. Novamente apareceu um erro nas guerras de alianças. Meu companheiro da aliança, havia bloqueado as guerras da nossa aliança, tornando a abrir hoje. Mas, ao entrar, aparece eu como modo espectador. Pensei que era o fato de marcar a caixa para disputar as guerras. Mas não é isso. Estou como modo espectador e a guerra nem iniciou-se. Ainda tem 15 horas para o início e não consigo configurar minha equipe de defesa. Por gentileza, alguém poderia dar uma ajuda nisso? Vou tentar printar a imagem. Na última vez, estava difícil.

As guerras estavam bloqueadas para nossa aliança, o líder havia bloqueado, tornando a abrir hoje. Por causa disso, corro o risco de sofrer punição por inatividade nas guerras.

O líder da aliança havia bloqueado.

O líder da Ally bloqueou e abriu hoje novamente.

Esta última imagem mostra como não consegui configurar uma equipe de defesa. Também não consegui configurar uma equipe de ataque. Estou sem acesso nenhum. Aparece modo espectador desde a liberação do líder para guerras.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.