Area pra treinamento de tropas

Bom dia! É necessario uma area pra treinamento de tropas, pois existe uma area que evoluimos os mesmos, tranformariarmos qualquer construção em local pra treinamento, usariarmos os soldados que ganhamos nas batalhas realizadas p esse treinamento.

Google translate: Good Morning! It is necessary an area for training troops, because there is an area that we evolve the same, transform any construction site for training, use the soldiers we won in the battles made for this training.

If it troops upgrade you are tælling about there is a building that get unlocked, after you get stronghold 10 and then you need to convert a building thats 5 or higher.

Google translate: Se as tropas atualizam você está falando, há um edifício que se desbloqueia, depois de ter uma fortaleza 10 e então você precisa converter um edifício que seja 5 ou superior.

PARA NIVELAR TROPAS: Você precisará (1) uma força mais longa de lvl 10+, e (2) qualquer edifício lvl 5+ (forge está bem). Clique no prédio e CONVERTE-O para Barracks. Uma vez que você tem o quartel, você pode atualizar suas tropas, da mesma forma que você atualiza os heróis: alimentando as tropas de nível inferior para as que deseja manter. NOTA: Você pode converter os quartéis de volta ao prédio anterior a qualquer momento, desde que você não esteja construindo algo.

Boa sorte! :wink:

Vocês não entederam a proposta, me refiro a uma area nova pra treinar tropas, onde iria gerar tropas de 1 estrela, 2 estrelas até o nivel máximo permitido, Pois o jogo demora muito de aparecer tropas, então seria mais prático treinar e gerar novas tropas ao ivez de esperar apenas Pelo jogo

1 Like

Oh! Forgive me, I’m at the mercy of the online translation! :grin:

Why would the game need to create a new area for troops to grow, when they already provided that with the Barracks (used to level up troops), and the Epic Troop Summon category which lets you buy 3* or 4* Troops for 200 gems each? (You can get free 1* and 2* Troops from Daily Summon, or in the game.)

Ah! Perdoe-me, estou à mercê da tradução online!

Por que o jogo precisaria criar uma nova área para que as tropas crescessem, quando já providenciaram isso com os Barracks (usado para elevar as tropas) e a categoria Epic Troop Summon, que permite comprar 3 * ou 4 * Tropas por 200 gemas cada? (Você pode obter gratuitamente 1 * e 2 * Tropas de Daily Summon, ou no jogo.)

Nessa área que vocês citaram agora, aparecerem tropas, porém tem que ser compradas com gemas que ganhamos, mais as gemas é muito dificil de conseguir pra comprar uma tropa que geralmente vem de forma aleadoria pelo jogo, UM CAMPO DE TREINAMENTO PARA TROPAS SERIA MAIS INTERESSANTE E EFICAIS PARA OS JOGADORES, MESMO QUE CUSTASSEM ALGUNS RECURSOS QUE GANHAMOS EM BATALHAS

2 Likes

It Could be a nice thing to get maybe they could make change in the traning camp, the tranings form 14 to 18 to giv 1 and 2 star troops and not the chance for rare in each coulor. And l mean someone made a post about those traning are useless to use.

Pode ser uma coisa boa ter talvez que eles possam fazer mudanças no campo de transe, os treinos formam 14 a 18 para dar tropas de 1 e 2 estrelas e não a chance de serem raras em cada corredor. E eu quero dizer que alguém fez uma postagem sobre essas traning são inúteis para usar.

1 Like

A post was split to a new topic: [Spanish] Training Troops