Aliança EPBrasil com vagas! Recruiting

Fala galera!
Temos uma abertura em nossa aliança para um jogador bem ativo e que faça um bom estrago. Encaramos ■■■ãs de 7 a 9 estrelas, todos os 7 morrem, maioria dos 8 e matamos um de 9 já.
Se você quer um grupo maneiro e confiável para entrar e ajudar, por favor entre em contato.

Hi everyone!
We are a solid Alliance with 103000 points, always taking 7-9* titans. All 7 fall, most 8* and we killed a 9 once.
We have one opening for someone who plays consistently and does some real good damage on titans.

Brazilian Alliance and portuguese is our main language. Come apply

Ainda temos uma vaga para quem estiver comprometido e interessado.

We still have an opening for someone comitted and interested.

Luiz tudo bom? Eu estou interessado, na minha matamos apenas de 6* e quase nunca de 7*, meu time tem 3134 de power, com caedmon, rigard, li xiu, colen e grimm.

E aí! Com certeza, pode procurar a aliança e solicitar entrada

O requisito lá está 1600 trofeus então se tiver menos me avisa pra baixarem

Se tudo bem por vocês o time e power, eu entro, eu tenho 370 troféus eu acho, eu deixo baixo pra fazer a missão diária mais eficiente.

Tem problema pra você chegar pelo menos em 1200? Mesmo que oscile menos ou mais, tem que manter mais de 1000

Troféu não serve pra nada, eu até chego e devo passar disso, só que só dificulta e vai demorar um pouco pq mesmo ganhando 30-40 pra chegar em 1k vai 1 dia no minimo

Ta tranquilo, pode entrar sim! Dai a gente sobe junto, eu tbm estou estou com menos de 1500! Bem vindo!

Tentei entrar e nao deu. coloca sem trofeus mas pedindo aceitação que eu entro

Blz, vou pedir pra tirar quem entrou

Blz, estou tentando, o nick é Loro mesmo

Liberado , pode fazer o pedido que será aceito