A revolta das Rochas

Caríssimos companheiros de Empires&Puzzles , estou com muita dificuldade de encontrar rochas para fazer Tornados . As províncias 14 ,16 e 18 da 2* temporada , que são os locais de maior probabilidade de encontrá-las , dificilmente aparecem , e os tabuleiros dos Titãs estão cada vez mais escorregadios e com grande dificuldade de fazer ataques diretos no ponto fraco deles . Está ficando complicado , jogadores no meu nível , intermediário , continuar a fazer investidas dinâmicas e mais bem-sucedidas . Se alguém puder dar uma dica , esta será muito bem-vinda .
Obrigado e excelente jogo a todos
#PlayApartTogether

As rochas realmente são um item chato de encontrar.

Eu parei de usar os tornados além do necessário, uso apenas em eventos ou titãs raros.

Afinal as recompensas dos titãs são bem podres, de qualquer forma… nem paga os itens que usamos. Parei de me importar.

A melhor forma de criar tornados então é usando eles com cautela. :slight_smile:

Pessoalmente, eu cultivo S1-5-8 ou S1-5-6 e tenho um grande suprimento.

O melhor local para Nuggets é realmente NÃO os locais com “ferramentas”, já que eles têm custos de energia mundial muito mais altos … É melhor cultivar os estágios 3WE que têm taxas de queda “menores”, mas taxas de “queda por bandeira” melhores.

Para referência, tenho mais de 600 nuggest e> 100 Tornados sentados em volta :wink:

Traduzido usando o Google Translate