6 monstros seguidos sem espólios de ascensão

Qual o problema com minha conta ??? Nada de espólios de monstros 9*, 10*, já estou cansado disso. Toda semana tenho que reclamar. Ct 20 não dá retorno, baús de todos os tipos não ganho nada de útil. Esse jogo devia ser processado por propaganda enganosa, gastamos tempo com algo mentiroso. Fiquei um bom tempo investindo alimento e recrutas nos cts 20 e não ganho nada em 6 meses!!! Eu nunca joguei um jogo tão mentiroso como esse, compramos gemas, fazemos investimentos pra estar num nível 48 com 3 heróis 5* sendo um kageburado que o jogo acaba de piorar seu poder de ataque, não tenho quase nada e o jogo ainda piora os que tenho, só pode ser piada.

1 Like

Em portugues kkkk vão nem ler.
nivel 48 com 3 5* que estranho
e não se “investe” dinheiro em jogo, se “injeta” para obter lucro nenhum

Já fiz várias reclamações em inglês e eles não fazem nada, nem compensa ficar gastando meu inglês aqui kkk, vi vários jogadores antigos vendendo ou desinstalando a conta pelos mesmos motivos, sou vice líder de uma ally e se eu desativar minha conta acabo levando outros a tomarem o mesmo caminho. Esse jogo desrespeita nós que somos jogadores ativos, ct 20 eh farsa, portal Atlantis outra farsa e só serve pra nos tomar dinheiro e apenas nos dão porcarias 3*. Já avisei que se eu chegar no nível 50 só com o que eu tenho vou parar de vez e levar uns 20 jogadores comigo pra outro jogo que cumpre o que fazemos nele.

Qual o problema do cara estar no nível 48 usando apenas 3 heróis de 5**? Você não sabe que ora subir o nível não é questão de poder de equipe e sim de ganho de experiência que são adquiridos passando fases ou repetir as que já foram conquistadas? Realmente injeta-se dinheiro no jogo, o que não deixa de ser investimento se você espera algum retorno como o ato de adquirir muitas gemas e convocar heróis melhores ou tropas, ninguém tem interesse em 3** ou 4** sempre os de 5**.

O problema? Eu sou nivel 45 e tenho 14 5 :star:
:two_hearts:

1 Like

Abra um ticket em vez de reclamar no forum. Funciona melhor, quando funciona.